quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VV Brown está de volta

Há pouco tempo me peguei questionando por onde andava VV Brown. A excelente cantora, que lançou um dos melhores álbuns de 2009, Travelling Like The Light, estava sumida há um tempo e eu não tinha visto nenhuma notícia de novo single ou novo álbum em nenhum lugar. Fui pesquisar por ela e descobri que ela estava sim trabalhando no sucessor do seu primeiro álbum, mas que a previsão de lançamento era apenas para o começo de 2012. Com isso, esperava um novo single apenas para o final desse ano, mais lá para novembro ou dezembro, mas eis que ontem chego em casa da faculdade e me deparo com Children (Keep On Singing), música delícia que servirá como primeiro single para esse novo trabalho ainda sem nome. A música, que tem a participação do rapper Chiddy, é uma evolução no trabalho da cantora já que há um aspecto mais contemporâneo no seu estilo. Mas não se preocupe, o estilo retrô da cantora, mesmo que em menor grau, ainda está presente e é impossível falar que não estamos ouvindo VV Brown.

Segundo a cantora, a música é foi escrita para uma "geração sem inspiração e que acredita que apenas os bens materiais podem trazer a felicidade". Children (Keep On Singing) foi produzida por Chuck Harmony (Ne-Yo e Rihanna) e co-escrita por Evan "Kidd" Bogart e conta com o sample de Do Your Ears Hang Low?, canção infantil que pode ser notada no começo e no final da música. Eu simplesmente amei a música é já estou viciado, achei uma evolução incrível e um excelente trabalho por parte de VV Brown. Mal posso esperar pelo clipe, que provavelmente será ótimo, e pelo álbum, que continua marcado para 2012, mas sem uma data definida e nem um nome. Ouça Children (Keep On Singing) [feat. Chiddy] abaixo: 



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário