quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desperate Housewives, oitava e última temporada

clique para aumentar
Faltam exatamente dez dias para a estreia da oitava e, como vocês já devem saber, última temporada de Desperate Housewives. Eu estou arrasado desde o dia que fiquei sabendo do cancelamento. Desperate Housewives vem sendo uma das minhas séries favoritas, senão a favorita, desde sua estreia, lá em 2004, e vê-la acabar, mesmo que depois de oito temporadas, não vai ser fácil. Como viver sem as trapalhadas de Susan e Gabrielle? Sem as loucuras de Bree? Sem o sarcasmo de Lynette? Sem a narração sempre perfeita de Mary Alice? E aqueles coadjuvantes excelentes que a série sempre teve? Realmente, Desperate Housewives fará muita falta, por isso, precisamos aproveitar essa última temporada como nunca e para isso resolvi preprar uma espécie de guia com algumas informações e vídeos dessa nova temporada que estreia no dia 25 de setembro na ABC. Atenção, caso você não tenha terminado a sétima temporada e tenha problemas com spoilers, não continue lendo.

Quem viu a última temporada viu que o grande gancho para essa temporada é a morte do padrasto de Gaby, que abusava dela quando ela era jovem. Todas estão envolvidas já que ajudaram Gaby a enconbrir o acontecido e agora elas terão que lidar com o corpo e com mais esse segredo entre elas. Porém, segundo o produtor executivo da série, Bob Daily, em entrevista ao TvLine, esse não será o único e provavelmente nem o principal mistério da temporada. Segundo ele, ao final do primeiro episódio, que vai ao ar no dia 25, uma revelação nos levará de volta a primeira temporada de uma forma "bem interessante". Ele também confirmou que essa revelação tem ligação com o suicídio de Mary Alice. Outra trama importante nesse novo ano é a do casamento, ou do fim dele, de Lynette e Tom. Os dois começarão a temporada assim como terminara, separados e considerando seriamente o divórcio. Tom inclusive se envolverá com uma outra mulher durante essa temporada, interpretada por Andrea Parker, cujo papel mais recente foi o de Jessica DiLaurentis em Pretty Little Liars. Susan terá que lidar com um renomado professor de artes que dará aula para ela no seu retorno a escola de artes. O professor, chamado Andre Zeller (interpretado por Miguel Ferrer), é descrito como um profissional bem exigente em relação aos alunos. Já Renee terá um interesse amoroso chamado Ben (Charles Mesure), um empreiteiro charmoso que deverá fazer com que ela supere de vez o ex-marido.

Para essa temporada final o produtor garantiu também que temos chances de Dana Delany voltar como Katherine Mayfair em uma participação, assim como outros rostos conhecidos da série. Ele também disse que pretende fazer um episódio de halloween especial, já que o mistério dessa temporada será tão obscuro. Outra possibilidade é de mais um pulo no tempo na série, só que dessa vez ele ficaria restrito apenas ao último episódio. Segundo Bob Daily, algumas décadas podem se passar no series finale para mostrar o que está acontecendo em Wisteria Lane com ou sem as protagonistas, o que, para ele, deve representar um sentimento de "a vida continua" para os espectadores. Além disso, ele garantiu em entrevista também ao TvLine que nenhuma das quatro protagonistas deve morrer, o que não garante que outros personagens de destaque tenham o mesmo destino.

Confira abaixo um vídeo que faz um resumão de todas as temporadas anteriores (o que dá um aperto no coração) e uma prévia do primeiro episódio dessa oitava temporada, intitulado Secrets That I Never Want to Know:





See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário