quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Preview Fall Season 2011 - Fox

A emissora dos Simpsons também estreia novas séries nos próximos dias e mesmo com o anúncio de grandes novidades, apenas três delas entrarão no ar nesse fim de ano. Na verdade serão quatro, mas a quarta novidade é The X-Factor, mas não falarei da versão norte-americana do reality show por aqui. A Fox não é um canal com muitas séries, mas tem grandes nomes na sua programação. Eles exibem, além de Os Simpsons, Glee, House, Fringe, Bones, Raising Hope e outras famosas animações: The Family Guy, American Dad e The Cleveland Show. Para o ano que vem ficaram séries promissoras como Alcatraz (mais uma do J.J. Abrams), The Finder (spin-off de Bones), Touch (a nova de Kiefer Sutherland) e Napoleon Dynamite (série animada baseada no filme homônimo). Mas vamos às novidades próximas, elas prometem.


A primeira estreia é New Girl, no dia 20 de setembro, só que eu já vi o episódio piloto. Sim, ele vazou na internet esses dias e eu posso dizer que vale a pena assistir. New Girl é estrelada por Zooey Deschanel, de (500) Dias Com Ela, o que já vale uma conferida e a coisa só fica melhor. New Girl conta a história de Jessica Day (personagem de Deschanel), uma garota que acaba de pegar seu namorado com outra e parte em busca de um outro lugar para viver. Ela acaba encontrando um apartamento para dividir com três caras: Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Coach (Damon Wayans Jr.) - não se apegue a esse último, ele não estará na série, já que é um dos protagonistas de Happy Endings e com a renovação da série, ele teve que deixar o elenco de New Girl, o que é uma pena, pois seu personagem era ótimo. O foco de New Girl será a relação entre os três caras e Jessica, que é cheia de manias e bem esquisita, sem contar ter problemas sérios para lidar com homens. Se o nível do episódio piloto for mantido teremos uma ótima sitcom pela frente, com boas piadas, um elenco entrosado e muitos momentos "own" com a Zooey. O desconhecido Lamorne Morris deve entrar no lugar de Damon Wayans Jr. como Winston e Justin Long foi confirmado em um arco de episódios dessa primeira temporada. Jake Kasdan (diretor de Professora Sem Classe) foi o diretor desse primeiro episódio e serve também como produtor ao lado de Elizabeth Meriwether (que também escreveu o episódio piloto), Peter Chernin, Katherine Pope, Dave Finkel e Brett Baer. Confira o trailer abaixo e se interessar, basta procurar pela internet um link para download:



A estreia seguinte é a muito aguardada Terra Nova, no dia 26 de setembro. A série é uma produção de Steven Spielberg e promete muito para os fãs de ficção científica. Terra Nova começa no ano de 2149 D.C. com a Terra cada vez mais perto de sua destruição total. Na tentativa de salvar o planeta, cientistas conseguem abrir um fissura no tempo e no espaço contínuo que torna possível a viagem no tempo. Assim, várias famílias acabam voltando no tempo, mais precisamente 85 milhões de anos atrás, com o intuito de criar uma colônia de humanos e tentar salvar a humanidade. A história é bem interessante, assim como a produção da série, extremamente caprichada, o único problema é que cada episódio de Terra Nova deve custar uma fortuna, vide o tanto de efeitos especiais usados. Terra Nova é protagonizada por Jason O'Mara (o Wesker de Resident Evil: A Extinção). Além de Spielberg, a produção da série conta com Craig Silverstein (Nikita e Bones), Kelly Marcel e Aaron Kaplan, entre outros. Confira o trailer abaixo:



A última estreia da temporada é I Hate My Teenage Daughter, no dia 23 de novembro. A série, mais uma comédia, mostrará duas mães, grandes amigas desde o tempo da escola, lidando com suas filhas adolescentes que estão se tornando tudo que elas mais detestavam quando tinham suas idades. Por mais que a série pareça péssima, e ela provavelmente será, eu acho que vou adorar. Para começar, ela é estrelada por Jaime Pressly (de My Name Is Earl), que eu adoro. Além disso, ela tem aquele ar de série que vai me entreter nos momentos que eu só quiser ver algo bobo para me distrair. O problema é que ela não deve durar muito, o que será péssimo para Kevin Rahm, que deixou Desperate Housewives por essa série. O elenco conta ainda com Katie Finneran, como a outra mãe, e Kristi Lauren e Aisha Dee, como as filhas. A produção é de Sherry Bilsing e Ellen Kreamer, ambas responsáveis pela minha amada The New Adventures of Old Christine. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário