segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A terceira temporada de Glee

Amanhã Glee retorna para a sua terceira temporada, depois de uma segunda bem problemática, repleta de participações especiais ótimas e músicas incríveis, mas com pouco desenvolvimento de história e sem muita qualidade na trama. Para essa terceira temporada o produtor da série, Ryan Murphy, promete que tudo entrará nos eixos, com a série se focando basicamente na história de seus personagens e deixando de lado as milhares de participações e episódios temáticos. Ele também garante que não fala mais sobre a polêmica envolvendo a saída de alguns nomes do elenco ao término do terceiro ano da série, que retrata o último ano de escola da maioria deles. Segundo ele, foi um erro comentar que Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith podem não voltar para a quarta temporada e que isso desencadeou reações que ele não imaginava entre os fãs.

Quem não volta mais, já nessa terceira temporada é Chord Overstreet (Sam), que confirmou sua saída da série logo depois do final da segunda temporada. Além disso, muito vem se falando sobre a personagem Lauren Zizes, interpretada por Ashley Fink, que deve deixar o elenco logo depois da estreia do terceiro ano. Mas, ao que tudo indica, não será uma saída definitiva e ela voltará mais para o final da temporada. Para compensar, teremos a participação de Darren Criss (Blaine) e Harry Shum Jr. (Mike) aumentadas, com eles sendo promovidos ao elenco regular da série. Por falar em Mike, os pais do personagem aparecerão nessa temporada e vão pegar muito no pé do namoro dele com a Tina. Já Blaine parece que deixará os Warblers e irá estudar no McKinley High. Mercedes (Amber Riley) também estará namorando nessa temporada, seu namorado será interpretado pelo ator LaMarcus Tinker.

Os quatro finalistas do The Glee Project, Lindsay Pearce, Damian McGinty, Sam Larsen e Alex Newell, também estão com seus episódios garantidos. Cada um deles será inserido em um momento da série. Já Sue Sylvester (Jane Lynch) estará concorrendo ao congresso e sua plataforma de campanha será acabar com todos os programas de artes das escolas públicas. Segundo o E! Online, que já viu o primeiro episódio, intitulado The Purple Piano Project, a terceira temporada traz de volta tudo que Glee tinha de bom da primeira temporada e em nada nos lembra a segunda. Segundo eles, o ritmo e o humor estão na medida certa, assim como as apresentações musicais que estão ótimas. As músicas presentes nesse primeiro episódio são: You Can’t Stop The Beat, It’s Not Unusual, We Got The Beat, Ding Dong The Witch is Dead e Anything Goes/Anything You Can Do. Confira abaixo alguns vídeos da terceira temporada:







See ya!!!

Fontes: Glee Brasil e Gleek Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário