quinta-feira, 15 de setembro de 2011

#MustSeeMovie: Contágio

O mais recente e extremamente elogiado filme do diretor Steven Soderbergh é o #MustSeeMovie dessa semana. Contágio é o primeiro de uma série de filmes que o diretor vencedor do Oscar por Traffic tem prontos e que devem tomar as salas de cinema nos próximos meses. Mesmo trabalhando como um louco, com um projeto atrás do outro, Soderbergh parece ter mantido a qualidade de suas obras, já que Contágio vem sendo exaltado por todos os lugares que passa, inclusive no Festival de Veneza, onde teve sua primeira exibição. Sinopse abaixo direto do Cinema em Cena:
O filme segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.
Contágio, além de parecer um excelente filme sobre infestação e quase extinção da raça humana, ganha toda uma atenção especial pelo elenco incrível que Soderbergh reuniu. A lista é extensa e inclui Matt Damon, Gwyneth Paltrow, Laurence Fishburne, Jude Law, Kate Winslet, Marion Cottillard e Bryan Cranston, entre outros. A estreia é prevista para 28 de outubro por aqui. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário