quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rihanna e o novo single, We Found Love

Tudo começou há alguns dias quando Rihanna anunciou em seu twitter, respondendo a um fã, que lançaria um novo álbum, o sexto de sua carreira, nesse outono (que nos EUA vai de setembro a dezembro, mesmo período da primavera aqui no Brasil, se é que há alguém que não sabe disso). Como já era de se esperar, a internet ficou em polvorosa e boatos começaram a brotar por todos os lados. O mais recente deles acabou se tornando realidade: um novo single estaria a caminho e bem antes do esperado. Com isso as especulações de quando o single seria lançado, qual seria seu nome e quem teria produzido tomaram frente nas discussões. O boato seguinte era de que Calvin Harris, o excelente DJ escocês que vem bombando com o hit Bounce, seria o responsável pela faixa que se chamaria We Found Love. Como sempre Rihanna não ficou quieta diante de toda a boataria, sempre que possível colocando fogo nas discussões por meio do seu twitter, inclusive twittando frases da letra da música.

Depois de muito especular, tudo parecia certo em relação às informações que haviam surgido. O single seria mesmo chamado We Found Love, a produção ficaria mesmo por conta de Calvin Harris e o lançamento estaria marcado para o dia 11 de outubro, o que logo mudou. Algumas rádios se pronunciaram no começo da semana dizendo que na quinta-feira, ou seja, amanhã, eles seriam responsáveis pelo lançamento da faixa. Rihanna também não perdeu tempo e a oportunidade de criar um buzz sobre seu single. Ela lançou ontem um aplicativo na sua página no Facebook chamado Rihanna: Unlocked. Nele os fãs receberiam missões e depois de completarem essas missões eles receberiam os prêmios: informações do novo single e do novo álbum. Ao todo são trezes missões, das quais duas já foram completadas revelando o novo logo da cantora (que você pode ver acima) e a letra do novo single (logo abaixo), respectivamente. Além disso, a cantora disponibilizou agora há pouco no seu twitter a capa do novo single, confirmando de vez os rumores do envolvimento de Calvin Harris. Tenho que confessar que ainda não entendi o negócio das missões, já que o que tenho feito apenas é curtir cada coisa que ela libera (e pode ser só isso mesmo, vai saber). Acredito eu que a próxima coisa a ser liberada é a própria música. Atualizarei o post com as novidades assim que forem saindo.

Update: Como já era esperado, o single saiu hoje de manhã e não decepcionou. We Found Love é uma excelente música pop boa para dançar e cantar junto até não aguentar mais. Eu já estou viciado na música e tenho certeza que será mais um sucesso para a Rihanna. Confira a música abaixo:



Update 2: Segundo as emissoras de rádio que divulgaram a música, o novo álbum, ainda sem nome, será lançado no dia 21 de novembro. Ainda não há uma confirmação oficial por parte da cantora ou de sua equipe, mas é uma informação se levar em consideração.

Confira a letra do single e a capa:



Yellow diamonds in the light
And we're standing side by side
As your shadow crosses mine
What it takes to come alive

It's the way I'm feeling I just can't deny
But I've gotta let it go

We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place

Shine a light through an open door
Love and life I will divide
Turn away cause I need you more
Feel the heartbeat in my mind

It's the way I'm feeling I just can't deny
But I've gotta let it go

We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário