terça-feira, 6 de setembro de 2011

Preview Fall Season 2011 - CBS

Dando continuidade a série de posts sobre as novidades da televisão norte-americana para a temporada 2011/2012, vou falar do canal CBS. O canal, famoso por ser a casa de The Good WifeHow I Met Your Mother, Two and a Half Men, The Big Band Theory, Hawaii Five-0, The Mentalist e CSI (e seus spin-offs), vem com cinco estreias para esse final de ano e, por incrível que pareça, com exceção de Persons of Interest, nenhuma delas me despertou grande interesse, mas isso é comum na minha relação com o canal. De todos, acho que a CBS é o que menos acompanho. Isso não significa que eles não fazem coisas boas, How I Met Your Mother é uma das comédias mais incríveis atualmente no ar, Hawaii Five-0 tem uma produção tão incrível que cada episódio parece um pequeno filme; e não posso esquecer The Good Wife, a melhor série jurídica no ar atualmente, repleta de boas atuações e com um texto impecável. Vamos às séries e depois das estreias vemos o que realmente vale a pena.

As estreias começam no dia 19 de setembro na emissora, com a série 2 Broke Girls. A série será focada nos problemas que as pessoas enfrentam por causa da falta de dinheiro (já me identifiquei!). As protagonistas são Max (Kat Dennings), trabalhadora, mas que está sempre sem grana; e a mimada Caroline (Beth Behrs), que é de uma família rica, sempre teve tudo que queria, mas que agora está lidando, pela primeira vez, com a vida sem dinheiro. A interação entre as duas deve render boas piadas, já que elas são de mundos bem diferentes, e eu nunca me canso das piadas envolvendo uma riquinha em um espaço que ela nunca esteve. Veremos se vai prestar. A produção da série é de Whitney Cummings (estrela da série Whitney, do canal NBC que falei no último post) e Michael Patrick King (produtor de Sex and the City e diretor dos dois filmes da série). Confira o trailer abaixo:



No dia 20 estreia Unforgettable, nova série policial do canal. Unforgettable acompanha a vida de Carrie Wells (Poppy Montgomery, de Without a Trace), uma policial que sofre de uma estranha "doença" chamada Hyperthymestic ou Síndrome da Supermemória, isso quer dizer que ela possui um memória perfeita, consegue se lembrar de tudo que vivenciou com detalhes perfeitos. Isso é muito útil para a solução dos crimes em que trabalha, mas também afeta em sua vida pessoal, já que ela não consegue esquecer as coisas que passa em seu trabalho. O tema da série parece bem interessante, mas não é o tipo de série que me chama muito a atenção, provavelmente passará em branco para mim, nem o piloto devo ver. Dylan Walsh (Nip/Tuck) também está no elenco como o parceiro de trabalho de Carrie e interesse amoroso. Ed Redlich, produtor da já citada Without a Trace e de Shark, é o responsável por Unforgettable. Confira o trailer:



Person of Interest é "A" novidade do canal para mim. Para começar, a série é produzida por J.J. Abrams que é sempre genial (esqueça Undercovers, todo mundo erra na vida). Como se isso já não fosse bom o suficiente, quem também está envolvido na produção e criação da série é Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan e co-roteirista de O Cavaleiro das Trevas. Também ajuda o fato de que a história é bem legal: ela mostra a parceria entre um ex-agente da CIA dado como morto e um misterioso bilionário que desenvolveu um sofisticado algoritmo capaz de prever crimes, algo meio parecido com Minority Report, mas sem as visões, aqui as coisas são matemáticas, científicas. Com essas previsões eles começam a combater o crime fora da lei. Para completar, Person of Interest é protagonizada por Jim Caviezel (A Paixão de Cristo) e Michael Emerson (Lost). A estreia é dia 22 de setembro. Confira o trailer:



No dia 23 estreia A Gifted Man. O destaque aqui é o fato de o protagonista da série ser Patrick Wilson (Watchmen). A Gifted Man conta a história de um médico que vive em função de sua obsessão por sua profissão. Sua vida muda quando ele encontra com sua ex-mulher. Ele então descobre que ela está morta e que está vindo do além para lhe ensinar o sentido da vida e a importância das coisas simples. Drama sobrenatural com médicos não me interessa muito, na verdade, não me interessa e ponto. Sem falar em todo esse blá blá blá de ajudar o próximo e lições de moral e superação. Sorry, mas essa não me pega fácil. Julie Benz, a Rita de Dexter, também está no elenco. Susannah Grant (roteirista de Erin Brockovich) e Jonathan Demme (diretor de O Silêncio dos Inocentes) produzem a série. Confira o trailer:



A sitcom How To Be A Gentleman é a estreia do dia 29 de setembro e a útlima do canal. Inspirada em um livro de mesmo nome, a série focará na estranha amizade que surge entre Andrew Carlson (David Hornsby) e Bert Lansing (Kevin Dillon). Os dois não poderiam ser mais diferentes. Andrew é um refinado colunista de antiguidades enquanto Bert faz o tipão bad boy bem intencionado, mas sem qualquer preocupação com modos. Só pela sinopse já percebemos que o foco da série e de suas piadas, consequentemente, é o choque entre mundos diferentes, o processo de aceitação e as pequenas mudanças pelas quais os dois passarão. Nada novo, mas que pode render bons momentos. Posso dar um chance, principalmente por causa do meu vício atual por sitcoms. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário