sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Preview Fall Season 2011 - CW

Setembro já chegou e, como todo bom fã de séries de TV sabe, esse é o mês em que a maioria dos nossos progromas favoritos voltam com suas novas temporadas e mais uma tonelada de novas séries estream, é a chegada da tão famosa Fall Season da TV norte-americana. Muitas dessas estreias farão sucesso, outras tantas serão canceladas em um piscar de olhos, algumas serão muito boas, grande parte não valerá a pena, mas o que importa é a grande variedade de séries que nos fará muito feliz daqui até o fim da temporada por volta de maio, junho do ano que vem. Assim como fiz no ano passado, farei um preview com as principais estreias dos principais canais dos EUA nessa temporada. Para não ficar cansativo nem para mim e nem para quem está lendo, esse preview será dividido por canais e o escolhido para ser o primeiro da lista foi o CW, já que é também o primeiro a estrear uma série na temporada.



clique para aumentar
O CW é um canal até que pequeno se comparado com os outros, mas possui algumas séries bem famosas como Gossip Girl, 90210, The Vampire Diaries, Nikita, One Tree Hill e Supernatural (as duas últimas são as únicas que não acompanho). Além disso, é conhecido também pelo gosto duvidoso de algumas obras e por ser o guilty pleasure da maioria dos fãs de seriados. Para começar a temporada eles estream Ringer, série que foi "jogada no lixo" pela CBS e "adotada" pelo CW. Ringer já está na minha watchlist só por ter Sarah Michelle Gellar (Buffy: The Vampire Slayer) como protagonista, além disso sua história é meio que uma versão norte-americana de A Usurpadora, ou seja, melhor série ever (ou pelo menos eu espero que seja). Na série Gellar interpreta as irmãs gêmeas Bridget e Siobhan. Bridget acaba testemunhando um assassinato e agora precisa fugir para conseguir sobreviver. Quando ela encontra com a irmã, ela tem a oportunidade de trocar de lugar com Siobhan e levar uma vida normal, o problema é que a irmã tinha alguns segredos e sua vida não era tão tranquila quanto Bridget imaginava. Além de Gellar, Ringer ainda conta com Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico) e Nestor Carbonell (O Cavaleiro das Trevas). A estreia está marcada para o próximo dia 13. Confira o trailer abaixo:



Clique para aumentar
A segunda série que estreia no CW é The Secret Circle, que é baseada em uma série de livros de L.J. Smith, a mesma autora dos livros que deram origem a The Vampire Diaries. The Secret Circle conta a história de Cassie Blake, uma adolescente que perde a mãe em um misterioso incêndio e é obrigada a se mudar para a casa da avó em uma cidadezinha chamada Chance Harbor. Lá ela descobre que sua família faz parte de uma poderosa linhagem de bruxas e que outros adolescentes da cidade também possuem poderes e juntos eles formam o Secret Circle do título. A série tem tudo para bombar já que investe em um estilo e em uma história que faz muito sucesso com jovens e ainda por cima é produzida por Kevin Williamson, produtor de The Vampire Diaries, que já mostrou mais de uma vez entender bem do assunto. The Secret Circle é protagonizada por Brittany Robertson e Thomas Dekker, além de contar com Gale Harold (Desperate Housewives) e Natasha Henstridge (A Experiência) no elenco. A estreia está marcada para o dia 15 de setembro. Confira o trailer abaixo:



Clique para aumentar
A terceira e última novidade do canal é Hart of Dixie, que também é destaque por trazer de volta para a TV uma atriz queridinha do público, Rachel Bilson, da ótima, e uma das minhas favoritas, The O. C. Hart of Dixie conta a história de Zoe Hart, personagem de Bilson, uma jovem médica que vê sua planejada carreira em Nova York não se realizar, então ela decide aceitar um emprego em uma pequena clínica no Alabama. Com certeza vem uma daquelas comédias dramáticas pela frente que deve explorar o choque cultural e coisas do tipo. O que me anima, além de Bilson como protagonista, é o fato da série ser produzida por Josh Schwartz, o mesmo responsável por The O.C., Chuck e Gossip Girl. O elenco de Hart of Dixie ainda conta com Jaime King (Sin City) e Scott Porter (The Good Wife). A estreia está marcada para o dia 26 de setembro. Segue o trailer abaixo:


See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário