sábado, 3 de setembro de 2011

Preview Fall Season 2011 - NBC

Continuando com o preview que apresenta as principais novidades das emissoras norte-americanas para o fim de 2011 e começo de 2012, vamos falar agora das séries estreantes do canal NBC. A emissora é a responsável por três das melhores sitcoms sendo exibidas atualmente, 30 Rock, Community e The Office. Além disso, eles passam Chuck, série queridinha de muitos (que eu até gostava, mas parei de acompanhar). Para a nova temporada teremos muitas novidades na grade da emissora, nada mais nada menos que 12 novas séries, mas dessas 12 apenas seis estrearão agora no fall season, as outras seis ficarão para o midseason de 2012 - entre essas que ficaram para o ano que vem, tem muita coisa interessante, mas voltaremos a elas depois. Vamos então às estreias do fall season da NBC.


A primeira a ganhar espaço na emissora será Up All Night, uma das séries que mais estou ansioso para ver. Para começar estou em uma fase viciado total em sitcoms, em segundo lugar, Up All Night é estrelada por ninguém mais ninguém menos que Will Arnett e Christina Applegate. Acho os dois incrivelmente engraçados, era fã de Samantha Who?, série antiga de Applegate, e adorava Running Wilde, série protagonizada por Arnett na temporada passada que foi cancelada precocemente. Up All Night mostrará o dia a dia de um casal moderno que precisa aprender a balancear carreira e família, além de criar o filho recém-nascido. O problema é que eles são tão infantis quanto a criança. A série conta ainda com Maya Rudolph no elenco. A estreia está marcada para 14 de setembro. Confira o trailer abaixo:



A segunda estreia também é uma sitcom e será logo em seguida de Up All Night. Estou falando de Free Agents e também há motivos de sobra para ficar ansioso por ela. Para começar sua produção está a cargo de John Enbom, o mesmo de Party Down, uma das melhores sitcoms que já vi. Além disso, ela é protagonizada por Hank Azaria (dublador de Os Simpsons) e Kathryn Hahn (Como Você Sabe). Você pode não saber quem é ela por nome, mas quando a vir no ar lembrará de algum filme em que ela era coadjuvante e que se destacava bastante por ser boa atriz e muito engraçada. Free Agents é baseada em uma série britânica e conta a história de Alex (Hank Azaria), um recém-divorciado que depois de uma noite de bebedeira acaba na cama com uma colega de trabalho (a personagem de Kathryn). A série deve focar nas situações constrangedoras que esse ato causará no dia a dia do trabalho. Free Agents ainda marca o retorno Anthony Head (o Giles de Buffy: The Vampire Slayer) a televisão norte-americana. Confira o trailer abaixo:



No dia 19 de setembro estreia The Playboy Club, série que vem chamando a atenção pelo visual e pela produção aparentemente impecável, minha única preocupação com a série é se ela vai ter liberdade para tratar de assuntos mais polêmicos e ir além no tema, como ela teria se fosse de um canal a cabo. Como muitos já comentaram, se ela fosse uma série de um canal como a HBO, por exemplo, poderíamos esperar uma das melhores da temporada, mas aguardemos o resultado. The Playboy Club se passa nos anos 60 e mostra a rotina do clube da Playboy, lugar em que Hugh Hefner dava suas festas nos primeiros anos da revista. Porém, o foco principal será em Maureen (Amber Heard), uma jovem de passado sombrio que acaba de ser contratada pelo clube e que se envolve em um assassinato. Agora ela precisará da ajuda de um dos advogados mais influentes da cidade para sair dessa enrascada. Eddie Cibrian faz o papel do advogado. Brian Grazer, famoso produtor de cinema responsável por filmes como O Código DaVinci, O Gângster e Uma Mente Brilhante, é o responsável pela série. Confira o trailer:



A estreia seguinte será Whitney, no dia 22 de setembro. A sitcom mostrará a rotina de um casal, Whitney (Whitney Cummings) e Alex (Chris D'Elia), juntos há cinco anos, mas sem planos para o casamento. O grande medo dos dois é cair na rotina e para isso não acontecer Whitney sempre consulta suas amigas para bolar algo que os tire da mesmice. Sem muita novidade, a série se apoiará no carisma dos protagonistas para se manter. Whitney Cummings é bem famosa nos EUA por causa de seus Stand-Ups, o que deve atrair algumas pessoas, mas curiosidade do público não garante sucesso, se ela não provar ser engraçada na telinha também e se a série não tiver qualidade, a curiosidade passa e a audiência cai. Confira o trailer abaixo:



Também no dia 22 de setembro, logo depois de Whitney, estreia Prime Suspect. Também baseada em uma famosa série britânica, Prime Suspect mostrará o dia a dia da policia Jane Timoney (Maria Bello assumindo o papel que foi de Helen Mirren na original), muitas vezes mal interpretada por suas atitudes, mas sempre de olho na direção certa para a solução dos crimes. O foco provavelmente será a cabeça dura da personagem principal e como ela sempre conseguirá se mostrar eficiente. Nada disso chama muito minha atenção e essa é, com certeza, uma das que não assistirei. Acho mais do mesmo e de um mesmo que não faz parte da minha preferência. Prime Suspect é produzida pelo diretor de cinema Peter Berg (Bem-Vindo à Selva) e ainda tem Kenny Johnson (de Sons of Anarchy e Saving Grace) no elenco. Confira o trailer:



A última novidade do ano no canal é uma das que mais estou ansioso, Grimm. A série vem com uma boa ideia: pegar os famosos contos de fadas que já conhecemos e criar uma nova roupagem para eles tornando-os casos reais e assustadores. Sim, tem muito do que Supernatural já fez, mas só saberemos se há diferenças e se elas serão boas quando a série estrear. A série acompanhará um detetive especial chamado Nick Burkhardt (David Giuntoli) que começa a se deparar com casos inexplicáveis. Ele descobre então que é descendente de um grupo de caçadores de criaturas sobrenaturais. A série pode render muito, como pode não durar cinco episódios. Tudo dependerá de empenho dos produtores em criar um bom produto. Grimm estreia no dia 21 de outubro. Confira o trailer:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário