quinta-feira, 19 de julho de 2012

The Master: veja o trailer do novo filme do diretor de Magnólia

Paul Thomas Anderson é um dos maiores gênios do cinema atual, ele já nos presenteou com filme brilhantes como Boogie Nights, o citado Magnólia e Sangue Negro, e agora está se preparando para lançar sua mais nova obra, The Master. O filme é estrelado por Philip Seymour Hoffman e Joaquim Phoenix, que retorna ao cinema depois de quatro anos longe e de uma crise absurda. O trailer, que grita Oscar, é grandioso e mostra que, como sempre, podemos esperar as atuações primorosas do elenco que só Anderson consegue tirar. Além disso, o vídeo mostra um pouco da história do filme, mas sem entregar muito.

Boatos garantem que o filme acompanhará o desenvolvimento de uma espécie de religião muito parecida com a polêmica Cientologia. Esta religião é chamada de A Causa e é criada pelo personagem de Hoffman, Lancaster Dodd, nos anos 50. Pelo trailer também conseguimos perceber que outro ponto de destaque na produção será a relação entre o criador e seu princpal seguidor, o personagem de Phoenix.

The Master ainda tem Amy Adams e Laura Dern no elenco. A estreia está marcada para 12 de outubro, nos EUA. Por aqui, ainda não há uma previsão. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário