sábado, 21 de julho de 2012

Man of Steel: novo Superman ganha dois teasers

A Warner finalmente disponibilizou na rede os teasers do novo filme do Superman, Man of Steel. Os vídeos mostram pouco do herói e focam mais no homem por trás da fantasia. O início é semelhante com o do vídeo exibido na Comic-Con, segundo as descrições que vi, mas no final não temos as sequências de ação que o público de lá pode presenciar. Já o motivo de terem lançado dois vídeos é que cada um deles é narrado por um dos pais de Clark, um deles é com o Jor-El (Russel Crowe) e o outro é com o Jonathan Kent (Kevin Costner).

Ainda é muito pouco para poder dizer se o filme vai ser bom ou não, mas tem potencial, afinal a direção está por conta do ótimo Zack Snyder (300 e Watchman) e a produção com o melhor ainda Christopher Nolan (nova trilogia do Batman). E por falar em Nolan, senti uma vibe Batman Begins ali no trailer, com o Clark meio mendigo, andando pelo mundo.

Man of Steel é protagonizado por Henry Cavill e ainda tem Amy Adams no elenco e a estreia está prevista para o meio de 2013. Confira os teasers abaixo:





See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário