segunda-feira, 16 de julho de 2012

Green Day e No Doubt: ouça os novos single das bandas

Hoje o dia está ótimo para quem curte música - tem alguém que não gosta?. Depois da rainha Madonna divulgar o clipe para Turn Up The Radio, o terceiro single do MDNA, agora é hora de ouvir os aguardadíssimos novos singles de duas bandas incríveis, Green Day e No Doubt.

Primeiro vamos falar do Green Day. A banda está se preparando para lançar uma trilogia de álbuns nos próximos meses, ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!, e hoje divulgou Oh Love, primeiro single do primeiro álbum, o ¡Uno! (cujo trailer postei semana passada aqui), que será lançado no dia 25 de setembro. O single segue o modelo das músicas mais calmas já lançadas pela banda, quase uma baladinha com guitarras bem marcadas. Eu achei incrível e serviu para me deixar ainda mais ansioso pelo novo trabalho da banda. A banda divulgou um lyric video para a faixa em 3D e para poder ver na terceira dimensão basta usar um daqueles clássicos óculos com as lentes azul e vermelha. Confira abaixo:



Agora vamos falar do No Doubt. Como vocês bem sabem, a banda esta retornando de um hiato de quase 11 anos, o último álbum de inéditas deles, Rock Steady, foi lançado em 2001. Por este motivo, a ansiedade em relação ao novo material da banda era gigantesca, principalmente da minha parte. Além disso, desde que anunciaram o novo álbum, eles não pararam de divulgar vídeos mostrando os bastidores da produção do disco - você pode conferir todos no canal Vevo da banda -, mas sem revelar grandes novidades sobre o single ou o estilo que seguiriam. Pois bem, finalmente chegou o dia em que o novo single, Settle Down, foi lançado e ele é tudo o que há de incrível. A faixa continua com as misturas sonoras pelas quais o No Doubt é conhecido. Além disso, o novo trabalho da banda conta com a produção de ninguém mais ninguém menos de Diplo e se tem alguém que sabe fazer uma salada sonora soar incrível é ele. O clipe de Settle Down sai ainda hoje, então mais tarde tem post novo com o vídeo.

Sobre o novo álbum, ele se chama Push and Shove e também será lançado no dia 25 de setembro. Ouça o single abaixo:



E aí, curtiu os dois singles? E quem você acha que vai se sair melhor no dia 25 de setembro quando os álbuns forem lançados, Green Day ou No Doubt?

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário