sábado, 28 de julho de 2012

Clipes: veja os últimos lançamentos de P!nk, Cheryl, The Killers e J.Lo


Justamente no dia em que fico fora de casa e sem internet, todos os artistas resolveram lançar seus clipes mais recentes. Começou com Jennifer Lopez ainda na noite de quarta - mas que deixei para postar quando já estivesse no You Tube -, depois veio The Killers, Cheryl Cole e por último P!nk, fechando uma quinta-feira cheia de clipes interessantes. Para não deixar de postar e também para não fazer um post para cada um dos lançamentos, segue, depois do pulo, todos os vídeos


Goin' In é o segundo clipe retirando da coletânea que J.Lo lançou recentemente e a música também faz parte da trilha sonora do milionésimo filme da franquia Step Up. Para não perder o costume, a cantora aparece linda, dançando como ninguém e com figurinos incríveis, além de um explosão de cores e luzes. Nada revolucionário, mas muito bom. Veja:



Runaways é primeiro single do álbum Battle Born, que marca o retorno da banda quatro anos depois do último trabalho deles, o Day & Age. O vídeo, dirigido por Warren Fu, brinca com luzes e cores, mas ainda é basicamente um clipe com a banda apresentando sua música. Confira abaixo:



Under The Sun é o segundo single do último álbum da Cheryl, o A Million Lights. O vídeo segue o clima leva da música com a cantora andando pelas ruas da cidade, brincando e mexendo com as pessoas, sendo linda e sensualizando. É um vídeo simples, mas bem feito e simpatico. Assita abaixo:



Por último, foi a vez da P!nk divulgar o clipe para Blow Me (One Last Kiss), o primeiro single do seu próximo álbum, The Truth About Love. A faixa incrível ganhou um clipe que pega referências do cinema preto e branco francês e acrescenta algumas cores para dar uma modernizada no resultado final. Meu único problema com o vídeo é aquele filtro utilizado que estoura a imagem toda vez que a câmera pega alguma luz ou muito branco. Veja:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário