sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cloud Atlas, filme dos diretores de Matrix, ganha trailer de quase seis minutos

Antes de ontem mesmo postei aqui no blog as primeiras imagens oficiais de Cloud Atlas e comentei que apesar da estreia do filme estar próxima, pouco tinhamos visto da produção. Pois então, já na madrugada seguinte vazou na rede um trailer para o filme que foi devidamente lançado pela Warner ontem.

O filme, que foi dirigido pelos irmãos responsáveis por Matrix Lana e Andy Wachowski juntamente com Tom Tykwer, diretor do excelente Corra, Lola, Corra, é uma adaptação do livro homônimo do escritor David Mitchel e acompanha uma história épica que vai desde o século XIX até um distante futuro pós-apocalíptico. E épica é a palavra que melhor descreve a produção. Pelo trailer podemos ver que a ambição em relação ao filme é gigantesca, sem contar que já dá para perceber que o filme caminhará entre diversos gêneros, como romance, ação, comédia e ficção. No entanto, para quem não leu o livro - meu caso -, a história ainda fica um pouco confusa. São atores fazendo personagens diferentes e em épocas diferentes, mas que ainda assim parecem ter alguma ligação e reconhecimento do passado. Complexo, porém, muito interessante. Abaixo a sinopse oficial do filme:
Cloud Atlas explora como as ações e consequências de cada indivíduo impactam nas suas próprias vidas e na dos outros durante o passado, o presente e o futuro. Ação, mistério e romance se misturam dramaticamente na trama enquanto uma alma é moldada de um assassino em um herói e um único ato de bondade ecoa pelos séculos para inspirar uma revolução em um futuro distante.
Cloud Atlas conta com um elenco de respeito que inclui nomes como Tom Hanks, Halle Berry, Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Ben Whishaw, Keith David, David Gyasi, Zhou Xun e Doona Bae. A estreia do filme está agendada para 26 de outubro, tanto nos EUA quanto aqui no Brasil.

Confira o belíssimo trailer abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário