sexta-feira, 20 de julho de 2012

Os Candidatos: comédia política com Will Ferrell e Zach Galifianakis ganha novo trailer

Podem criticar o quanto quiserem, mas acho o Will Ferrell um dos comediantes mais engraçados da atualidade. Seus papeis nonsenses são meus favoritos, vide Semi Pro, Escorregando para a Glória, O Âncora e tantas outras preciosidades do humor. Ele consegue me fazer gargalhar até com sua dublagem em Megamente, uma das animações mais subestimadas da atualidade. Agora pegue Ferrell e coloque-o junto com outro rei da falta de noção, Zach Galifianakis, e o que temos a possibilidade de um dos filmes mais engraçados do ano.

O filme ao qual me refiro é Os Candidatos (The Campaign), comédia de Jay Roach, que dirigiu Entrando Numa Fria e Entrando Numa Fria Maior Ainda, mas que não é um completo desconhecido do mundo da política, pelo contrário, nos últimos anos Roach se especializou em fazer filmes para a TV com temática política. Agora, aproveitando sua experiência com o mundo da política nos filmes dirigidos para a HBO, o diretor usará a comédia para abordar o tema. Não sei ainda se a abordagem terá alguma crítica, ou se será apenas humor besteirol, como os trailers indicam, mas o importante é que tudo parece muito engraçado.

Os Candidatos mostra o embate de dois candidatos, Cam Brady (Will Ferrell) e Marty Huggins (Zach Galifianakis), a uma cadeira no congresso pelo distrito da Carolina do Norte. O filme ainda conta com Jason Sudeikis, Dylan McDermott, Dan Aykroyd, Brian Cox e John Lithgow no elenco. A estreia, no Brasil, está marcada para o dia 21 de setembro.

Confira abaixo o trailer e uma série de cartazes igualmente hilários para o filme:





See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário