quarta-feira, 11 de julho de 2012

Papa Roach divulga bastidores do clipe de seu novo single, Still Swingin

Não sei porque, mas o Papa Roach é uma das minhas bandas favoritas. É, não tem muita explicação, do nada comecei a curtir demais a banda e suas músicas. O som que os caras fazem simplesmente me ganha toda vez que coloco algum de seus álbuns para tocar. Por isso, eu não poderia estar mais feliz e ansioso por saber que eles estão se preparando para lançar single e álbum novo.

Para começar, o single. A faixa se chama Still Swingin e tem previsão de lançamento para o dia 24 de julho. Pelo pouco que dá para ouvir durante o vídeo dos bastidores do clipe, o novo single segue o estilo dos últimos álbuns da banda, o que me agrada infinitamente. Já o novo álbum se chama The Connection e foi produzido por James Michael, do Sixx:AM, juntamente com Nikki Sixx, do Motley Crue, e John Feldmann, do Goldfinger. The Connection será o oitavo álbum de inéditas da banda - se contarmos o Time For Annihilation... On The Record & On The Road, já que também contém algumas músicas inéditas, além das versões ao vivo. Segundo o vocalista da banda Jacoby Shaddix, em entrevista ao NME, este deve ser o "álbum da carreira deles".

The Connection tem previsão de lançamento para 2 de outubro. Confira abaixo os batidores do clipe do novo single que, segundo Shaddix, se passará em um mundo infestado por zumbis:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário