terça-feira, 17 de julho de 2012

[Comic-Con 2012] Silent Hill: Revelation 3D ganha vídeo e pôster

Tá, estou um pouco atrasado com a cobertura da Comic-Con 2012, mas não posso deixar de postar alumas coisas que me chamaram muito a atenção no evento. Como tive realmente ocupado nos últimos dias, a partir de hoje farei uma pequeno série de posts com as melhores novidades deste ano - na minha opinião, claro. Para começar, vou falar de Silent Hill. Não sou o maior fã do mundo da série nos jogos, mas reconheço sua qualidade e importância para o gênero que representa. Já o filme que adaptou o jogo lançado em 2006 é um dos meus favoritos. Acho que a atmosfera do jogo foi muito bem adaptada para as telas e ele está entre meu favoritos.

O anúncio da produção de uma continuação, lá em 2010, não poderia ter me deixado mais feliz e ansioso, mas eis que esta ansiedade se tornou uma espera interminável sem qualquer notícia concreta e muitos boatos de problemas durante a produção. Para ajudar, o filme foi rodado de forma independente e para chegar aos cinemas precisava conseguir uma distribuidora. Quando tudo parecia perdido, uma luz surgiu no fim do túnel. Em abril deste ano a Open Road Films anunciou que havia adquirido os direitos de distribuição do filme e que ele seria lançado no dia 26 de outubro. Este pequeno passo já serviu para mostrar que as coisas estavam caminhando e depois de um pouco mais de espera, finalmente temos algum material da produção.

Neste fim de semana a protagonista do filme Adelaide Clemens (X-Men Origens: Wolverine), o diretor Michael J. Bassett (Solomon Kane) e o produtor Samuel Hadida estiveram na Comic-Con para apresentar as primeiras cenas e o pôster do filme (que você confere logo abaixo). Ainda não temos um trailer completo, o que está demorando demais para o meu gosto, mas já é alguma coisa. No vídeo, tenso por sinal, vemos as famosas enfermeiras dos games em uma situação no mínimo complicada para a protagonista. Fiquei bastante satisfeito com este pequeno trecho e acho que o filme tem potencial. Nos resta agora torcer para que chegue aos nossos cinemas.


Em Silent Hill: Revelation 3D, Heather Mason (Clemens) e seu pai estão em fuga, sempre um passo a frente de uma força perigosa que ela não entende completamente. Na noite em que ela completa 18 anos, assustada com pesadelos horríveis e o desaparecimento de seu pai, Heather descobre que ela não é quem pensava ser. A revelação a leva a um mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre. O filme ainda conta com Sean Bean, Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Malcolm McDowell, Radha Mitchell, Deborah Kara Unger e Martin Donovan em seu elenco.

Confira o vídeo divulgado na Comic-Con abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário