terça-feira, 3 de julho de 2012

P!nk está de volta com seu novo single, a incrível Blow Me (One Last Kiss)

Finalmente podemos ouvir o novo single da P!nkBlow Me (One Last Kiss). A faixa vazou ontem na internet em sua versão finalizada depois de uma versão demo ter surgido na rede nos últimos dias e para não prejudicar as vendas da música a gravadora resolveu adiantar seu lançamento, antes marcado apenas para o próximo dia 9. Com isso, o single já se encontra disponível para a compra no iTunes de alguns países.

Blow Me (One Last Kiss), que foi produzida por Greg Kurstin, o mesmo de What Doesn't Kill You (Stronger) da Kelly Clarkson, é o primeiro single da cantora depois de dar a luz a sua filha e não poderia ser um retorno melhor ao cenário musical. Com aquela pegada pop rock que só a P!nk sabe fazer tão bem, fomos presenteados com mais uma daquelas músicas para se cantar junto até os pulmões não aguentarem. Completamente viciante, Blow Me (One Last Kiss) deve ser mais um sucesso arrebatador da cantora, e eu torço muito para que isso aconteça.

O novo álbum da P!nk ainda não tem nome e nem data certa para seu lançamento, mas deve sair já no próximo semestre.

Update: Em um entrevista concedida ao Today Show australiano agora há pouco P!nk revelou que seu novo álbum se chamará The Truth About Love.

Ouça o single abaixo:



Update 2: A P!nk postou um vídeo em seu canal no You Tube anunciando o nome do novo álbum (que eu já tinha adiantado aqui) e a data prevista para o lançamento. The Truth About Love deve sair no dia 18 de setembro. Confira abaixo o vídeo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário