quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

You, o novo clipe do The Pretty Reckless

Quem acompanha o blog sabe o quanto gosto da empreitada musical de Taylor Momsen, a antiga Little J de Gossip Girl. Light Me Up, o primeiro álbum de sua banda, The Pretty Reckless, é um dos meus maiores vícios, além de ter entrado para a minha lista de melhores álbuns de 2010 (é, já faz quase dois anos que o disco foi lançado). Agora, para a minha alegria, Taylor resolveu lançar um clipe para mais um single de Light Me Up. A música escolhida foi a mais calminha do cd, You. Eu jurava que não iria sair mais nada dali, já que o último single do álbum, a maravilhosa Just Tonight, foi lançado há mais de um ano. You é uma música de dor de cotovelo basicamente, de como ela ainda ama o cara e ele não a quer mais, e isso se reflete no clipe, com Taylor sozinha em um quarto tocando violão, cantando e revendo cenas dela com seu amor projetadas na parece. Bonitinho, mas nada além. Confira o clipe abaixo:



Para quem ainda não sabe, a banda vem fazer show no Brasil no começo de setembro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário