sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Madonna e o clipe de Give Me All Your Luvin' + novidades do álbum

O dia hoje já começou bem. Como prometido, já que a rainha não é dessas de falar e não cumprir, Give Me All Your Luvin', o novo single da Madonna foi lançado hoje, assim como o clipe para o mesmo. Eu já havia dito no outro post que essa era a semana dela e não podia estar mais certo. O single é uma delícia, não muito diferente da demo vazada lá em novembro do ano passado, mas nem precisava ser, já que é animada, viciante e vai bombar muito. Já o clipe, meu Deus, Madonna não brinca em serviço. O vídeo, dirigido pelo grupo Megaforce, tem produção impecável, divertida, bem engraçada em certos momentos e com a diva mais linda que nunca, shaking her butt off com a Nicki Minaj e M.I.A. como suas cheerleaders. Chega de enrolação, confira o clipe abaixo e se prepare, porque a dominação começou:



Além deste presente, ainda tivemos a divulgação da tracklist da versão física do MDNA pela página oficial da Madonna no Facebook. Veja:

- Girls Gone Wild
- Gang Bang
- I’m Addicted
- Some Girls
- I Don’t Give A
- Turn Up the Radio
- Give Me All Your Luvin’
- B-day Song
- Superstar
- I’m a Sinner
- Masterpiece
- Falling Free
- Love Spent
- I Fucked Up
- Beautiful Killer

Estas são as 15 músicas que estarão presentes na versão física e deluxe do álbum. Já a versão digital que já está em pré-venda no iTunes terá três músicas a mais. Estas não tiveram seus nomes divulgados ainda. Ah, e as novidades não acabaram. Junto com tudo isso o site I Heart Radio divulgou uma prévia de duas músicas do álbum, Girls Gone Wild e Turn Up The Radio, e elas são incríveis. Confira abaixo (no meio tem um trecho de Give Me All Your Luvin'):



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário