sábado, 4 de fevereiro de 2012

A dualidade de Adam Lambert no clipe de Better Than I Know Myself

Quem também se arriscou a lançar clipe ontem no mesmo dia que Madonna foi Adam Lambert, que divulgou o vídeo para Better Than I Know Myself, primeiro single de seu segundo álbum de estúdio, Trespassing, que deve sair no dia 20 de março. A música é um pop mid-tempo extremamente agradável, perfeito para a voz potente de Lambert e de produção impecável, graças a parceria do cantor com os produtores Cirkut, Ammo e Dr. Luke, nomes de peso na música atualmente que, entre tantos trabalhos, são os responsáveis por várias faixas do Femme Fatale da Britney Spears. Já o clipe, dirigido por Ray Kay, que já havia trabalhado com o cantor no vídeo do primeiro single dele, For Your Entertainment, mesmo não sendo a última maravilha do mundo, tem qualidade. A história é interessante e mostra duas versões do Adam Lambert, uma espécie de yin yang, e a luta dele para controlar os dois lados e se tornar um ser humano de verdade, com suas qualidades e defeitos. Confira abaixo o clipe:



E por falar em Adam Lambert, ontem surgiram alguns comentários na internet sobre ele assumir os vocais do Queen durante a próxima turnê da banda. Muito se especula sobre isso desde que os dois começaram a se apresentar juntos esporadicamente, inclusive os jornalistas que noticiaram davam a informação como certa e ainda afirmavam que o próprio cantor havia dito isto. No entanto, Adam usou o Twitter para desmentir, dizendo que sua declaração era sobre a apresentação que o Queen fez no EMA com ele como vocalista. Veja abaixo:


Ainda sobre Adam, conforme eu disse ali no começo, seu novo álbum se chama Trespassing e sairá no dia 20 de março. Com a proximidade da data, Adam divulgou também no seu Twitter a capa do novo trabalho. Confira:


See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário