terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cassie está de volta com a maravilhosa King of Hearts

Não conhecia muito bem Cassie até pouco tempo atrás quando vi o teaser do clipe de seu novo single, King of Hearts. Depois de amar a música resolvi descobrir mais sobre a cantora e vi que ela tinha bombado muito em 2006 com uma música que eu amava, seu primeiro single, Me & U. Descobri também que, além de cantora, Cassie é modelo e atriz, e que o álbum daquele seu primeiro single também foi seu primeiro e único até hoje. Agora, seis anos depois de bombar no R&B, Cassie lança o que deve ser o primeiro single de seu segundo álbum, King of Hearts. A música caminha pelos campos que estão bombando atualmente nas rádios, o electropop, e pega emprestado das baladas de Ibibza aquele estilo mais tribal de música eletrônica. Simplesmente incrível!

Além do single, lançado hoje no iTunes, Cassie também divulgou o clipe para a música e é visualmente deslumbrante, apesar de não ter uma história tão marcada. O vídeo, dirigido por Christopher Sims e coreografado por Laurieann Gibson (ex-coreógrafa da Lady GaGa), é uma sequência de imagens de Cassie sendo linda e fazendo inveja com seus figurinos e estilo impecável. Nada demais, mas não é ruim. Confira o clipe abaixo e já aproveite para ouvir essa música maravilhosa:



E para quem quer mais, o DJ R3HAB divulgou em seu Soundcloud uma versão remixada da música feita por ele mesmo que também está impecável. Coisa linda demais! Ouça:
  Alguns rumores garantem que o novo álbum deve se chamar Electro Love e que ele será lançado até o verão norte-americano, pela Bad Boy/Interscope Records. Todo mundo torcendo.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário