terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Espetacular Homem-Aranha ganha novo trailer

Finalmente parece que a divulgação de O Espetacular Homem-Aranha vai começar a ganhar força, o que já estava na hora de acontecer, afinal o filme estreia em julho e a promoção de uma produção deste porte leva tempo e investimento. Para dar um gás neste início, tivemos a divulgação do primeiro trailer completo do filme. Isso mesmo, agora podemos ver melhor a trama do filme, seus personagens e até o vilão da história, o Lagarto. Eu achei o trailer bem legal, com sequências de ação muito boas e efeitos de cair o queixo, mas ainda tenho um pé atrás com este filme. Não consigo explicar, mas acho que essa coisa de reboot me deixa meio com medo do que pode vir. Tudo bem, a franquia anterior do Homem-Aranha estava meio mal das pernas depois do terceiro filme, mas ainda assim tinha uma qualidade incrível e eu já estava acostumado com o elenco. Bom, não há nada que eu possa fazer a não ser sentar e curtir a nova produção na esperança de ser um bom filme.

O Espetacular Homem-Aranha tem direção de Marc Webb ((500) Dias Com Ela) e conta com Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter) e Irrfan Khan (o vilão Van Atten) no elenco. O reinício da franquia focará na adolescência do aranha, mostrando inclusive sua origem novamente. O Espetacular Homem-Aranha chega aos cinema, em 3D, no dia 3 de julho de 2012, pouco mais de dez anos depois da estreia do primeiro Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário