segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SAIU! Girl Gone Wild, novo single da Madonna

Acaba de ser divulgado no canal VEVO da Madonna no You Tube o lyric video do novo single da cantora, Girl Gone Wild, e a música é o retorno de Madonna às pistas no melhor estilo Confessions on a Dance Floor, ou seja, eu amei. Porém, não se sabe ainda se esta versão divulgada é a versão do álbum ou se é a versão remix que vinha sendo feita pelos produtores da faixa, Benny e Alle Benassi. Girl Gone Wild está sendo considerada o primeiro single do novo álbum da rainha, o MDNA, já que Give Me All Your Luvin', depois do desempenho mediano, foi rebaixada a buzz single cujo intuito seria apenas divulgar a apresentação da Madonna no Super Bowl, o que ela fez com mérito. Confira a nova faixa da cantora abaixo:



Além da música, uma suposta introdução para a faixa, com Madonna pedindo por perdão por ser uma menina má, vazou na internet. Não se sabe se é verdadeira, já que não faz parte do lyric video, mas pode ser que faça parte da música no álbum e do clipe. Veja o que ela fala e ouça clicando aqui:
Oh, my God, I am heartily sorry for having offended Thee, and I detest all my sins, because I dread the loss of heaven, and the pains of hell. but most of all because I love Thee, And I want so badly to be good.
Girl Gone Wild já teve seu clipe gravado e foi dirigido pela dupla de fotógrafos Mert e Marcus. Ainda não há uma data para a divulgação do vídeo, mas deve ser próximo ao lançamento do álbum, que sai no dia 26 de março.

Update: post atualizado com a capa original do single.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário