quinta-feira, 29 de julho de 2010

Comic-Con Parte 3

Voltando com o que espero que seja a última parte das novidades relacionadas à Comic-Con 2010. E vamos de mais trailers. Durante a convenção foi divulgado o novo trailer do filme Let Me In, remake do filme Deixa Ela Entrar, de 2008, que está sendo dirigido por Matt Reeves, de Cloverfield. A nova prévia apresenta algumas novas cenas que não estavam no trailer anterior, que eu postei aqui no blog inclusive. O filme conta a história de um garoto (Kodi Smit-McPhee) que sofre bullying na escola e é negligenciado pelos pais, em vias de se divorciar. Em meio a esse turbilhão de problemas ele conhece uma garota (Chloe Moretz) que acaba de se mudar para uma casa próxima à dele e cria um forte laço de amizade. O que ele não sabe é que a garota é uma vampira. O filme tem estreia marcada para outubro nos EUA. Por aqui não há uma data marcada ainda. Confira o novo trailer abaixo:



Outro suspense que teve seu trailer divulgado na Comic-Con foi Buried. O filme é uma incursão do ator Ryan Reynolds, mais acostumado a comédias, no gênero. A trama acompanha um motorista que acorda dentro de um caixão e enterrado, com apenas um celular e um isqueiro. Com pouco tempo e pouco ar, ele luta para tentar escapar dali. O filme, dirigido por Rodrigo Cortés, estreia agora em setembro nos EUA. E como sempre, até agora, nada de data aqui no Brasil. Confira o interessante e claustrofóbico trailer abaixo:



Quem também deu as caras lá em San Diego foi o Capitão Jack Sparrow. Os produtores aproveitaram a feira para divulgar o primeiro vídeo da nova continuação da série Piratas do Caribe. O vídeo não é propriamente um trailer, é apenas uma gracinha feita para divulgação com o excelente Johnny Depp encarnando novamente um de seus mais famosos personagens. O quarto filme da franquia, Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, não contará mais com a presença de Orlando Bloom e Keira Knightley. Do elenco antigo, além de Depp, retornam Geoffrey Rush (Barbossa) e Stephen Graham (o pirata ajudante de Sparrow). Entre os novos nomes temos a bela Penélope Cruz e Ian McShane. Dirigido por Rob Marshall, o filme tem estreia prevista para 20 de maio de 2011. Confira o vídeo abaixo:



Outro filme bastante aguardado que apareceu lá na Comic-Con foi Tron: Legacy. A continuação do clássico de 1982 teve um novo trailer divulgado, em que a história é melhor detalhada. A trama acompanha o filho do protagonista do filme original em busca de seu pai. Essa busca acaba o levando para o mesmo mundo eletrônica do original. Tron: Legacy tem Jeff Bridges de volta ao elenco, que se completa com Garrett Hedlund e Olivia Wilde. O filme estreia no dia 17 de dezembro, em 3D. Confira o trailer:



Agora vamos sair um pouco dos filmes e vamos para a televisão. As séries também compareceram à Comic-Con 2010. Um dos destaques dessa ano foi a nova versão de Nikita, que o canal CW estreia agora no Fall Season. A série ganhou um cartaz super sensual e um ótimo trailer que deixou muita gente empolgada. Confira abaixo o cartaz e o vídeo com Maggie Q chutando alguns traseiros como a personagem principal:





Outra série que passou por lá foi Dexter. O canal Showtime apresentou pela primeira vez o trailer da quinta temporada da série. Quem acompanha Dexter sabe que essa temporada está sendo muito aguardada e só de ter um gostinho do que vem por ai já alivia. Quem não acompanha, mas pretende, ou ainda está em outras temporadas, não deve assistir ao trailer, já que ele contém spoilers do final da quarta temporada, um dos mais chocantes e arrebatadores já vistos em uma série de TV. Bom, o vídeo está logo abaixo:



Acho que é isso. Nessas três partes eu trouxe o que mais me chamou a atenção nesse evento dos sonhos. Espero que tenham gostado.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário