sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pânico 4

Não sei como ainda não postei nada sobre esse filme, deve ter sido a falta de tempo e minha "ótima" memória. Mas, como dizem, antes tarde do que nunca. Continuação de uma das minhas franquias favoritas, Pânico 4 está sendo realizado como o início de uma nova trilogia, mas que traz, ainda bem, os principais personagens da trilogia original de volta.

 


Para quem não viveu o fim dos anos 90, ou não se lembra, a trilogia Pânico foi a responsável pela mania de filmes de terror com adolescentes na mira de um serial killer. Eu, no auge dos meus 12, 13 anos, vivia nos cinemas vendo essas produções e morrendo de medo. O filme virou mania e sensação no mundo todo, transformou Neve Campbell em estrela - mesmo que por pouco tempo - e ainda trazia Courtney Cox, a certinha Monica de Friends, como uma jornalista nem um pouco comprometida com a ética e a moral.

Esse clássico está sendo revivido pelos responsáveis pelos filmes originais. Kevin Williamson, que virou referência entre os roteiristas de histórias adolescentes, volta para roteirizar o novo filme; Wes Craven, diretor famoso por vários clássicos do cinema de terror, volta à direção; e os protagonistas, Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette, também estão de voltam. Os nomes das novas vítimas de Ghostface também estão surgindo. Entre eles temos as estrelas da TV Adam Brody (The O.C.) e Hayden Panettiere (Heroes); o irmão de Macaulay Culkin, Rory Culkin; a sobrinha de Julia Roberts, Emma Roberts; Anthony Anderson (Transformers); Marley Shelton (Planeta Terror); e os poucos conhecidos Alison Brie, Mary McDonnell e Erik Knudsen.

As câmeras já estão rodando há duas semanas e a estreia nos cinemas americanos está marcada para abril de 2011. Enquanto novidades não saem, fãs já vão se mexendo na internet. Um dos mais dedicados criou um pôster e um teaser trailer para o filme. Ambos ficaram realmente muito bons, chegando a parecer e muito com material oficial. Confira abaixo o pôster e o teaser trailer falso:





See ya!!!

Um comentário:

  1. EU AMO PÂNICO! eu tenho a máscara e eu assisti todos os filmes, na estreia, no cinema! hahaha é pra dizer que eu sou fã da franquia MESMO e tô otimista pelo retorno dos "originais". se bem feito, por mim teria até o pânico 15. hahaha vamos na estreia desse, hein!

    ps: adorei o pôster dos fãs. ficou muito bom!

    ResponderExcluir