sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mais Potter

É bom irem se acostumando, daqui pra frente, muitas novidades sobre os últimos filmes da franquia Harry Potter devem pipocar por ai, e eu, como fã, não vou deixar passar as principais. Hoje mais duas novidades. A primeira é a divulgação de um teaser pôster para os filmes. A imagem pode ser um spoiler para quem não leu os livros, já que mostra Hogwarts destruída e em chamas com a triste frase: "It All Ends Here" (Tudo termina aqui). Mesmo assim, não deixa de ser um belo cartaz. Confira abaixo:


Já a segunda novidade é um novo trailer para os filmes. Esse trailer veio acompanhando as cópias do novo jogo da franquia LEGO Harry Potter: Years 1-4, que acabou de sair. O vídeo, de pouco mais de um minuto, traz algumas cenas inéditas em relação ao primeiro trailer e serve para dar mais um gostinho do que vem por ai. Assista ao vídeo:



Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série, foi adaptado em dois filmes, a primeira parte com estreia marcada para novembro desse ano e a segunda parte para julho de 2011. Os dois filmes foram dirigidos novamente por David Yates, responsável pelos dois últimos filmes da franquia, A Ordem da Fênix e O Enigma Príncipe.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário