terça-feira, 27 de julho de 2010

Comic-Con Parte 2

Estou de volta para dar continuidade às novidades mostradas na Comic-Con 2010. Começando com a divulgação da primeira imagem de um filme que só estreia em 2011, mas que promete: Cowboys & Aliens. A adaptação, dirigida por Jon Favreau (Homem de Ferro), tem um elenco que empolga - Daniel Craig (o atual 007, no papel que seria de Robert Downey Jr.), Harrison Ford (da quadrilogia Indiana Jones), Olivia Wilde (de House e que também está em Tron: Legacy), Sam Rockwell (Homem de Ferro 2) e Paul Dano (de Sangue Negro) - e os roteiristas do ótimo Star Trek Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof. Confira a imagem abaixo:


Saindo um pouco das adaptações, mas continuando com invasões alienígenas, trago o primeiro trailer de um filme que me chamou a atenção. Monsters é uma ficção científica independente que vem arrancando elogios da crítica desde sua exibição na mostra paralela do Festival de Cinema de Cannes, e, depois de ver o trailer, posso dizer que parece ser realmente bom. O filme conta a história de um jornalista que tem que levar a filha de seu chefe em segurança até a fronteira do México com os EUA, tudo isso enquanto tentam sobreviver em uma ambiente cheio de alienígenas. Sem nomes famosos no elenco, o filme estreia em outubro nos cinemas norte-americanos. Por aqui nem sinal de uma data ainda. Confira abaixo o ótimo trailer:



Agora, voltando aos grandes elencos, um filme que foi destaque na Comic-Con foi RED. Eu já até falei dele aqui no blog. A adaptação da HQ de Warren Ellis e Cully Hammer, estrelada por Bruce Willis (Duro de Matar 4.0), Hellen Mirren (A Rainha), Morgan Freeman (O Procurado), John Malkovich (Queime Depois de Ler), Marie Loiuse-Parker (da série de TV Weeds) e Karl Urban (Star Trek) acompanha um grupo de agentes aposentados da CIA que passam a ser caçados pela própria agência para queima de arquivo. O RED do título significa Retired Extremely Dangerous, ou seja, Aposentados Muito Perigosos. O novo trailer, exibido na convenção, assim como o primeiro, aposta no carisma do ótimo elenco e nas excelentes cenas de ação. Parece realmente que vem coisa boa por ai. Confira o vídeo abaixo:



Não tem como negar que as adaptações de quadrinhos são os grandes destaques cinematográficos na Comic-Con. Além das já em produção, alguns produtores usam a convenção para tentar atrair estúdios e dinheiro para realizarem as suas próprias. Esse é o caso da adaptação para as telonas de The Goon. Foi exibido na Comic-Con desse ano um vídeo produzido especialmente para a convenção na tentativa de conseguir apoio financeiro. O filme tem produção de David Fincher (O Curioso Caso de Benjamim Button e Clube da Luta) e se for adaptado seguindo os passos desse primeiro vídeo tem tudo para ser realmente divertido. The Goon conta a história de um caçador de monstros. Confira a prévia do que pode vir por ai:



Ainda nesse novo "gênero" cinematográfico, foi divulgado o primeiro trailer de Priest, adaptação de uma HQ coreana. O filme é um faroeste com vampiros futurista e posso dizer que o trailer me surpreendeu. Eu, que não conhecia a HQ, não tinha ideia do que esperar da produção, que parece ser interessante. Só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com Legion, filme anterior do diretor Scott Charles Stewart, que também tinha um ótimo trailer, super empolgante, e depois se mostrou uma decepção. Confira abaixo o trailer do filme, estrelado por Paul Bettany:



Bom, as novidades ainda não acabaram, amanhã volto com o que deve ser a parte final desse grande evento que foi a Comic-Con.

See ya!!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário