terça-feira, 6 de julho de 2010

Nicki Minaj

Se você não conhece esse nome está um pouco por fora do cenário musical atual. Nicki Minaj é a rapper do momento. A Harajuku Barbie, como é conhecida no meio musical, tem participado, nos últimos meses, de singles de cantores do quilate de Usher, Mariah Carey, Christina Aguilera, Drake, Ludacris, Robin Thicke, M.I.A. e Lil Wayne. Além disso, rumores garantem que ela estará no novo álbum de Kanye West. Todos querendo um pedacinho de Minaj.


Minaj assinou contrato com a gravadora de Lil Wayne, a Young Money Entertainment, gravadora cheia de novos nomes de destaque no cenário do hip-hop e do rap. Wyane inclusive lançou um álbum no ano passado, chamado We Are Young Money, que contava com quase todos os nomes da gravadora em colaborações em todo o álbum.


Bom, voltando a Nicki Minaj, ela ainda nem lançou seu primeiro álbum e já vem causando burburinho no cenário musical. Ela venceu o prêmio de melhor artista feminina em Hip-Hop no BET Awards, uma das principais premiações, senão a mais importante, no gênero. Seu primeiro álbum deve ser lançado ainda esse ano, e há rumores de que se chamará Nicki World: Barbie World. Aguardemos. Enquanto isso, podemos ir curtindo suas excelentes participações e também seus singles já lançados. O primeiro deles foi Massive Attack. Eu amo a música, mas ela não foi nada bem nos charts americanos. Com isso, Nicki não perdeu tempo e já lançou um novo single. A música se chama Your Love e conta com o sample do hit No More "I Love You's", de Annie Lennox. Essa definitivamente vai bem obrigado. Já alcançou o primeiro lugar na parada de Rap americana, está no top 30 da Billboard e em oitavo lugar nos charts de hip-hop. Com sua voz poderosa, estilo único e personalidade, Minaj deve chegar longe, e eu estarei aqui acompanhando.

Confira abaixo o clip do primeiro single, Massive Attack:



Não reparem nos cortes da música, para o vídeo ela foi toda censurada. Se quiser ouvi-la sem cortes, é só apertar play:




Abaixo o novo single de Nicki, Your Love. Ouça:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário