sexta-feira, 2 de julho de 2010

Spider-Man

Ontem, em um evento em Cancun, no México, a Sony Pictures finalmente revelou o nome do ator que será o novo Peter Parker no reboot da franquia Homem-Aranha nos cinemas. O escolhido é Andrew Garfield (foto), ator pouco conhecido que já trabalhou em produções como Leões e Cordeiros, O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus e atualmente está gravando o filme The Social Network, da própria Sony Pictures, dirigido por David Fincher (Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamim Button).


A escolha me deixei meio sem saber o que esperar. Eu não conhecia o ator que é um dos mais velhos entre os que estavam no páreo, com 27 anos. Tenho que confessar também que ele não seria a minha primeira escolha, e até mesmo nem estava entre meus favoritos, mas o jeito agora é esperar a produção sair e ver no que que isso vai dar. Preciso me acostumar com a ideia de um novo elenco, já que ainda ligo os personagens a seus intérpretes antigos. Logo devem ser anunciados os nomes para os outros personagens, já que as filmagens estão marcadas para dezembro.
 

O reboot da franquia, cuja ideia é trazer Peter de volta para a adolescência, será dirigido por Marc Webb, diretor de (500) Dias Com Ela, e tem estreia prevista para 3 de julho de 2012, em 3D.

3 comentários:

  1. Ele é muito fofo, bem Homem Aranha.
    Quem eram os outros concorrentes? Tinha alguém mais conhecido?
    Beijos Betãããooo

    ResponderExcluir
  2. Os outros candidatos Brisola eram o Jamie Bell (Jumper, Billy Elliot), o Anton Yelchin (Exterminador do Futuro: A Salvação, Star Trek), o Aaron Johnson (Kick-Ass), o Logan Lerman (Percy Jackson), o Alden Ehrenreich (Tetro) e o Josh Hutcherson (Zathura). Tirando o Alden Ehrenreich, a maioria é até que bem conhecida.

    ResponderExcluir
  3. se colocassem o johnson iam cagar no maiô. o jamie bell não merece, acho...talvez o logan lerman...eu gostei desse garfield no dr. parnassus, mas, ah, queria o tobey forever!

    ps: eu gosto de batman e homem aranha.

    ResponderExcluir