quinta-feira, 8 de julho de 2010

Trailers

Foram divulgados esses dias dois trailers de filmes que quero muito ver e acho que realmente têm potencial. O primeiro foi o trailer do remake de Deixa Ela Entrar, filme sueco de 2008, considerado um dos melhores filmes daquele ano.


O remake americano, batizado de Let Me In, conta a história de um garoto de 12 anos, Owen (Kodi Smit-McPhee, de A Estrada), que sofre na escola de bullying e ainda tem sérios problemas com os pais, em vias de se divorciarem. Nessa situação, Owen conhece Abby (Chloe Moretz, de Kick-Ass), uma garota que acaba de se mudar para uma casa próxima e que vive só com o quieto e misterioso pai. A relação dos dois traz um novo sopro de vida para Owen, mas o que ele não sabe é que ela é uma vampira. Eu adorei o filme original e achei o trailer desse remake bem animador. Parece que mativeram o clima assustador e o suspense, além de toda a violência. O filme é dirigido por Matt Reeves, o mesmo de Cloverfield. A estreia está marcada para 1 de outubro nos EUA.

Confira o trailer:



O outro filme que acaba de ter o seu segundo teaser liberado e que promete é The Social Network.


O filme, dirigido pelo excelente David Fincher (Clube da Luta), é uma adaptação de um livro chamado The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal, escrito por Ben Mezrich, e conta a história da criação do Facebook por Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg, de Zumbilândia) e o brasileiro Eduardo Saverin (Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha), enquanto estudavam em Harvard. O filme, que tem estreia marcada para dezembro no Brasil, ainda conta com Justin Timberlake no elenco.

Confira abaixo o simples, porém muito criativo e interessante, vídeo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário