quinta-feira, 12 de abril de 2012

Veja a capa de Burn It Down, novo single do Linkin Park

E já faz quase dois anos que o Linkin Park lançou o A Thousand Suns e veio ao Brasil para aquele show incrível do SWU (eu estava lá!) de 2010. Mas a espera por um novo trabalho da banda está quase acabando. Faltam apenas quatro dias para ouvirmos Burn It Down, música produzida por Mike Shinoda e Rick Rubin (co-produtor dos dois últimos álbuns da banda) que servirá como primeiro single do novo álbum da banda, ainda sem título. A capa do single foi divulgada hoje em uma página especial no site da banda que desde a semana passada hospedava uma série de puzzles que deveriam ser montados pelos fãs para que a arte fosse revelada. Burn It Down será lançada oficialmente na segunda-feira, mesmo dia em que, segundo rumores, a capa do novo álbum deve ser divulgada. Confira a capa do single abaixo:


Um clipe para o single, dirigido mais uma vez por Joe Hahn, também já foi gravado. Um vídeo com Mike Shinoda falando sobre a música no set de gravações foi postado pela banda no Facebook e você pode conferí-lo abaixo:



Além de todas estas informações, um tumblr chamado LP 2K12 (seria este o nome do novo álbum?) surgiu hoje na rede com um vídeo curto que parece ser um teaser do novo álbum. O vídeo, que venho acompanhado da frase "could this be something?", é repleto de cenas dos músicos em estúdio durante as gravações de algo, que pode (e provavelmente é) ou não ser o novo álbum. Você pode acessar o tumblr clicando aqui.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário