terça-feira, 24 de abril de 2012

Prévias do clipe de Let's Go, novo single do Calvin Harris com o Ne-Yo

Há um bom tempo eu venho falando aqui no blog que o nome da música este ano é Calvin Harris, DJ e produtor que estourou para o mundo no ano passado com sua colaboração com Rihanna em We Found Love, primeiro single do último álbum dela, Talk That Talk. Depois do sucesso absurdo da música, Harris se tornou o produtor dos sonhos da maioria dos artistas por conseguir criar hits instantâneos. Atualmente ele acaba de produzir os novos trabalhos do Scissor Sisters e da Cheryl Cole, além de ter sido anunciado como um dos produtores do novo álbum da Ke$ha.

Só que o sucesso dele não se resume apenas às produções. Harris vem bombando como artista principal também. Bounce, primeiro single do seu novo álbum, ainda sem título, e que conta com a participação de Kelis, foi um grande sucesso no ano passado. Feel So Close, o segundo single, vem bombando nos EUA e subindo mais e mais a cada semana no hot 100 da Billboard. E agora ele se prepara para conquistar as paradas e as pistas com mais uma música, Let's Go, o terceiro single deste novo trabalho e que conta com os vocais de Ne-Yo. Let's Go é Harris mais uma vez acertando em cheio com uma produção redondinha, viciante e com aquele clima que te faz dançar e cantar junto. A música já vem rodando a internet há um tempinho, mas só esta semana foi lançada no iTunes. Ouça abaixo:



Além do lançamento da música, Harris vem divulgado uma série de teasers para o clipe da faixa que foi dirigido por Vincent Haycock. Cada um dos vídeos vem com o nome de uma cidade. Temos Los Angeles, Tóquio, Berlim e Rio de Janeiro. Confira abaixo as prévias:









Ainda não há uma data definida para o lançamento do vídeo.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário