quinta-feira, 26 de abril de 2012

Primeiras imagens oficiais de Django Unchained, novo filme de Quentin Tarantino

Quem me conhece ou acompanha o blog sabe o quanto sou fã do Quentin Tarantino e, por isso, devem imaginar o quão ansioso eu estou pelo seu novo filme, Django Unchained. E para saciar um pouco da minha curiosidade e ansiedade pelo que vem por aí, temos as duas primeiras imagens oficiais do filme que foram divulgadas hoje.

Django Unchained é a "homenagem" do diretor aos faroestes sulistas e só por ser uma filme do Tarantino já teria minha atenção, mas não atrapalha em nada ele ter Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz e Jamie Foxx como seus protagonistas. DiCaprio já provou o quanto é bom nos muitos filmes dele junto com Scorsese e nas mãos de Tarantino pode atingir o ápice de sua carreira. Foxx, que já ganhou inclusive o Oscar por sua interpretação do Ray Charles no filme Ray, estava meio sumido por causa de suas escolhas fracas nos últimoas anos, mas deve reerguer sua carreira, o que Tarantino sabe fazer muito bem, vide John Travolta. Já a combinação Tarantino e Waltz a gente sabe muito bem no que dá, só digo isso: "that's a bingo!".

Além do trio, Django Unchained conta com Kerry Washington, Kurt Russell, Samuel L. Jackson, Sacha Baron Cohen, Anthony LaPaglia e RZA, entre tantos outros no elenco. O filme estreia no dia 25 de dezembro nos EUA - um belo presente de Natal -, época em que a maioria dos filmes lançados são os que estão de olho nas premiações que estão por vir como o Globo de Ouro e o Oscar. Por aqui chega no dia 18 de janeiro. Abaixo você pode conferir a sinopse oficial do filme e as duas imagens divulgadas hoje:

"Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django Livre é estrelado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (o vencedor do Oscar, Christoph Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. Heterodoxo, Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos.
O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos EUA tendo Django ao seu lado. Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo. A busca de Django e Schultz acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de “Candyland”, uma fazenda abominável onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem entre si por esporte.
Explorando a fazenda sob falsos pretextos, Django e Schultz despertam a desconfiança de Stephen (Samuel L. Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie. Suas manobras são percebidas, e uma organização traiçoeira fecha um cerco ao seu redor. Se Django e Schultz quiserem escapar levando Broomhilda, eles precisam escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência…" (fonte: Omelete)



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário