quinta-feira, 1 de abril de 2010

Trailers e mais trailers

Hoje foram divulgados mais dois trailers novos de filmes que estou muito afim de ver e que já indiquei aqui no blog. O primeiro deles é o segundo trailer de Salt.


Salt é o novo filme da minha adorada Angelina Jolie. Isso, para mim, já seria motivo o suficiente para assistir, mas pelo trailer parece vir coisa boa pela frente. No filme, Jolie interpreta Evelyn Salt, uma agente da CIA que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando um espião preso por eles a acusa de ser uma agente russa infiltrada. A partir disso começa a correria típica desse tipo de filme para que ela prove que é inocente (ou não). O filme é dirigido por Phillip Noyce (de O Santo e O Americano Tranquilo) e conta ainda com Liev Schreiber (X-Men Origens: Wolverine) e Chiwetel Ejiofor (2012) no elenco. A estreia nos cinemas nacionais está prometida para o julho.

Vejam o trailer:


Outro que estou ansioso para ver é The A-Team.


Postei o primeiro trailer dele esses dias aqui e hoje saiu um segundo vídeo. O filme, uma adaptação da série de TV oitentista, traz no elenco Liam Neeson, Bradley Cooper, Sharlto Copley e Quinton 'Rampage' Jackson, o quarteto principal que precisa provar a inocência após uma traição. O filme ainda conta com Jessica Biel e Patrick Wilson. A direção é de Joe Carnahan, o mesmo diretor de Narc e A Última Cartada (Smokin' Aces).

Vejam o trailer:


A estreia de Esquadrão Classe A, título nacional da produção, está marcada para 11 de junho.

Espero que gostem das dicas.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário