sábado, 3 de abril de 2010

Resident Evil: Afterlife

Saiu, saiu, saiu... Tá, me acalmei. Bom, a Sony Pictures liberou agora a pouco o trailer do quarto filme da série Resident Evil, que foi batizado de Afterlife. O trailer estreou ontem na WonderCon em San Francisco e hoje no começo da tarde já rodava a internet em versões piratas, filmadas diretamente de dentro do cinema e por isso, com uma qualidade de imagem péssima, mas que já foi suficiente para fazer esse que vos fala quase pirar. Eu quase fiquei parecendo aquela fã do Crepúsculo que postei aqui, vendo de novo e de novo e de novo.

Bom, o filme continua a saga da protagonista Alice (Milla Jovovich) em sua luta contra a Umbrella Corporation. Essa pequeno resumo já basta, porque aqui, o que importa é ver Milla Jovovich chutando a bunda de muitos zumbis e explodindo tudo por onde passa. Ela vai contar com a ajuda novamente de Claire Redfield (Ali Larter) e K-Mart (Spencer Locke), ambos presentes no terceiro filme, Extinção. O novo rosto da produção fica por conta de Wentworth Miller, que fará o irmão de Claire, Chris Redfield.

O filme é roteirizado, produzido e dirigido por Paul W. S. Anderson, veterano na série. Anderson também roteirizou, produziu e dirigiu o primeiro filme; e voltou para as continuações como roteirista e produtor. Resident Evil: Afterlife foi todo filmado com a mesma tecnologia utilizada em Avatar e também será exibido em 3D. A estreia está marcada para 10 de setembro nos EUA. Aqui, é prometida para uma semana depois, dia 17.

Vejam o trailer e comentem:


Bônus: Esses dias também foram liberadas as primeiras imagens oficiais do longa, não são muitas mas já dá para ter um gostinho. Vejam:





Nenhum comentário:

Postar um comentário