domingo, 18 de abril de 2010

É terça!!!

Tá chegando o espisódio de Glee mais esperado por mim e por mais um bando de gente por aí. Tá, eu sei que ultimamente não tenho postado muito e quando posto sempre tem Glee no meio, mas não tem como ficar indiferente a série. Ela está fazendo um sucesso arrebatador - seu retorno na última terça-feira foi recorde de audiência da série - e é a série mais divertida atualmente. Agora, a ansiedade pelo próximo episódio fica por conta da artista homenageada. Já falei aqui várias vezes desse episódio especial de Glee em que eles homenagearão Madonna. Então, ele chegou, não temos mais que esperar - tá, só mais dois dias -, terça-feira ele vai ao ar e na quarta-feira espero já assistir.

O episódio tem tudo para bater mais um recorde de audiência e promete não desapontar. Além de tudo, temos o bônus de Sue Sylvester (Jane Lynch) ser fã de Madonna, o que deve gerar cenas e comentários no mínimo interessantes. Assista abaixo às promos do espisódio e veja também um clip para a versão de Vogue, com a própria Sue cantando, é impagável.





Aqui, o vídeo para Vogue:


Jane Lynch é simplesmente sensacional. Finalmente ela tem um papel de destaque para mostrar o quão boa comediante ela é, e ela agarrou essa chance e vem nos mostrando a cada semana que ela merece todo o sucesso que sua persongem vem fazendo. Sue Sylvester é demais!!!

Bom, só relembrando, o episódio The Power of Madonna vai ao ar nessa terça-feira nos EUA.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário