terça-feira, 20 de abril de 2010

Bond, James Bond

Foi divulgada ontem uma notícia que não agradou nada os fãs do agente secreto mais famoso do planeta. O novo filme do agente 007, que seria o vigésimo terceiro de sua longa carreira cinematográfica foi adiado por tempo indeterminado.

O longa foi adiado por causa dos problemas enfrentados atualmente pela MGM. O famoso estúdio está a venda desde o fim do ano passado e vem enfrentando vários problemas. Um leilão foi feito para decidir o seu futuro mas até agora nada aconteceu. Com essa situação, a EON Productions, parceira da MGM e responsável pela franquia do agente desde o começo, resolveu parar a produção do próximo filme. Segundo os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, não há qualquer data para a retomada da produção ou para seu lançamento.

Agora não sabemos como ficará a situação do filme. Neal Purvis, Robert Wade e Peter Morgan haviam sido contratados para escrever um roteiro que seria dirigido pelo grande Sam Mendes, dos ótimos Beleza Americana, Soldado Anônimo, Foi Apenas um Sonho e Away We Go (que se não me engano, é chamado aqui no Brasil de Um Lugar para Viver). Nada mais está resolvido, e nada é certo no futuro da franquia por enquanto. Sam Mendes ou não volta para o filme ou deve se dedicar a outro projeto nesse meio tempo. O jeito é aguardar e torcer para que a MGM resolva logo seus problemas já que, além do próximo Bond, outro grande filme que está causando uma baita expectativa para os próximos anos faz parte de seu catálogo de produções, O Hobbit. A adaptação do livro de J.R.R. Tolkien está sendo produzida em uma parceria entre a MGM e a Warner - detentora dos direitos dos outros livros da série. Será que O Hobbit será afetado também?! Espero que não.

Fonte: Omelete

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário