domingo, 11 de abril de 2010

Ansiedade define...

... define bem o que estou sentindo em relação a duas das séries que mais gosto. E com o cada vez maior número de coisas divulgadas para a promoção de suas temporadas, meu "desespero" aumenta consideravelmente. Mas essa ansiedade está para acabar. Em um dos casos faltam dois dias. Glee estará de volta nessa terça-feira, com episódios inéditos de sua primeira temporada. Como já dito aqui em um post semanas atrás, muitas novidades nos aguardam e para os fãs da série, hoje foi divulgado mais um trailer com muitas cenas novas que ainda não haviam sido exibidas. Confira mais esse vídeo de Glee:



Outra que está para voltar, mas vai demorar um pouco mais (ou seja, eu pirando por mais um tempo), é True Blood. A divulgação da terceira temporada está a todo vapor o que só me deixa ainda mais ansioso. São vários novos personagens, novas histórias e o retorno daqueles que já amamos em uma das séries mais divertidas e gostosas de se ver. Nessas últimas semanas também, foram divulgados alguns cartazes, fotos e alguns vídeos dos bastidores com a seguinte frase: Waiting Sucks (mais um trocadilho sensacional). A terceira temporada da melhor série de vampiros de todos os tempos estreia nos EUA no dia 13 de junho. Confira abaixo os cartazes e os vídeos promocionais:




Esse último cartaz merece uma explicação. O termo no cartaz, VILF é um derivado de um termo utilizado nos EUA, MILF. MILF lá significa Mothers I'd Like to Fuck (em português, Mães que eu gostaria de f****). Acho que ficou bem mais fácil de entender agora né?! VILF, Vampires I'd Like to Fuck. Quem assisti à série sabe que encaixa perfeitamente.







Bom, por hoje é isso, espero que ajude a matar um pouco da ansiedade.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário