Um dos meus filmes favoritos de terror de quando eu era criança era A Hora do Pesadelo. Apesar de eu morrer de medo do Freddy Krueger, sempre achei o personagem ótimo. Gostava tanto que tinha até uma réplica de brinquedo de sua luva com as unhas cortantes. Ele, no meio de sua caçada dentro dos sonhos dos personagens, sempre encontrava tempo para piadas ácidas e para brincar com a sanidade de suas vítimas. Agora, depois de Jason Voorhees, outro ícone do cinema de terror dos anos 80, é a vez de Freddy ganhar as telas novamente.
O pôster abaixo vem de uma nova mania em Hollywood, a dos pôsters animados. Confira a novidade:
Um novo A Nightmare on Elm Street está para estrear e eu não poderia deixar de falar sobre o filme aqui. O misto de remake e reinício da franquia contará a história de Freddy Krueger desde seu início, quando foi queimado vivo - por isso o visual do personagem - por populares após ser acusado de violentar e matar crianças na rua Elm do título. Depois de morto, Freddy retorna nos sonhos de jovens daquela mesma rua e os mata, dentro de seus próprios pesadelos, como forma de vingança.
A nova versão conta com Jackie Earle Haley (o Rorschach de Watchmen) como Freddy Krueger, papel que foi consagrado por Robert Englund. O resto do elenco é marcado por jovens nomes que serão enfilerados para servirem de vítimas do nosso assassino favorito. A maioria desses atores vem da televisão, como Thomas Dekker (o John Connor da série Sarah Connor Chronicles), Katie Cassidy (da nova versão de Melrose Place) e Kyle Gallner (que participou de alguns episódios de Smallville e do filme Garota Infernal).
A direção ficou com o famoso diretor de clips Samuel Bayer. A estreia está marcada para o próximo dia 30 nos EUA e para o dia 7 de maio aqui no Brasil.
Confira o trailer do filme:
Nenhum comentário:
Postar um comentário