domingo, 14 de março de 2010

The Twilight Saga

Saiu esses dias o primeiro trailer da terceira parte da saga Crepúsculo, Eclipse. Eu acabei ficando com preguiça de postar então vou aproveitar o embalo agora. Eu realmente não sei de tudo que se trata o novo filme, só sei que a vampira Victoria irá tentar se vingar de Bella e Edward, mas pra quem gosta mesmo de Crepúsculo, nesse vídeo não importa a história, e sim a oportunidade de colocar os olhos pela primeira vez em um material inédito do filme. Vejam o trailer abaixo:



Eu realmente não achei nada demais, na verdade, é mais do mesmo, o que já basta para lotar salas e salas de cinema e arrecadar milhões ao redor do mundo. Eu realmente gosto da franquia, mas vejo seus defeitos e problemas, inclusive nos livros, e, sinceramente, já tenho desanimado um pouco de toda essa melação. Vou ver, isso é óbvio, até porque o filme é dirigido por David Slade, o mesmo diretor de Meninamá.com e 30 Dias de Noite, dois grandes filmes. Estou realmente curioso para ver se ele trouxe algo de novo para a franquia.

Além disso, vou postar aqui junto algo que vi no You Tube e achei impagável. A reação de uma fã da franquia quando viu pela primeira vez o teaser. Assistam, mas antes disso já vou avisar, abaixe um pouco o volume do seu computador, ela grita muito.



Voltando ao filme, Eclipse tem estreia prevista para 30 de junho, bem na concorrida temporada do verão norte-americano. Vamos ver como a franquia vai se sair disputando com filmes maiores, diferente do que tem enfrentado.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário