domingo, 14 de março de 2010

Alice continua seu caminho de sucesso...

Pela segunda semana seguida Alice no País das Maravilhas, filme em 3D de Tim Burton, abocanha o primeiro lugar nas bilheterias dos EUA. O filme é considerado meio que uma continuação da animação clássica da Disney já que mostra a protagonista com 17 anos e voltando à Wonderland. O filme já arrecadou só nos EUA 208 milhões de dólares, superando só lá o seu custo de produção, que foi de 200 milhões.


Sua carreira de sucesso nas bilheterias norte americanas começou no fim de semana passado quando o filme estreou quebrando todos os recordes para o mês de março. Em seu fim de semana de estreia o filme fez 116 milhões, superando assim o recorde anterior que era do filme 300, que havia feito pouco mais de 70 milhões no mesmo mês. Já em sua segunda semana, o filme de Tim Burton fez mais 62 milhões. Mundialmente o filme também é um grande sucesso. Sua bilheteria ao redor do globo já é de 430 milhões de dólares, a segunda maior da carreira do diretor, perdendo apenas para o seu remake de A Fantástica Fábrica de Chocolates.

Quem acompanha o blog já sabe o quanto estou ansioso para ver o filme, por ser um grande fã de Tim Burton e de seus filmes, mas isso ainda vai demorar um pouco. A estreia do filme aqui no Brasil está prevista apenas para abril, mais precisamente no dia 23. Enquanto esse dia não chega vamos nos contentando com o espetacular trailer do filme, que eu não me canso de assistir:



Falando em Alice no País das Maravilhas, não tenho como deixar de comentar a incrível trilha sonora do filme, Almost Alice.


A trilha sonora do filme traz grandes artistas como Avril Lavigne - em sua primeira música inédita desde seu último álbum, The Best Damn Thing -, The All-American Rejects, 3OH!3, Tokio Hotel, Franz Ferdinand e Wolfmother. O primeiro single do álbum que estreou em quinto lugar na lista dos mais vendidos da Billboard,é justamente a música de Avril Lavigne, Alice. Vejam o clip abaixo:


Além dessa música perfeita, ouçam Her Name Is Alice, de uma banda chamada Shinedown, pra mim, a melhor do CD. Também temos The Poison, também uma das melhores da banda The All-American Rejects, da qual sou fã. Dizem que a única música do cd presente no filme é Alice, da Avril, por isso o cd deve ter sido feito apenas para vender e fazer dinheiro, mas quem vai achar ruim isso quando se tem uma das trilhas mais gostosas de se ouvir?!

Fonte: Omelete
See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário