sexta-feira, 12 de março de 2010

GaGa surpreende novamente!!!

Lady GaGa lançou o clip do segundo single do álbum The Fame Monster: Telephone. A música é a segunda colaboração da cantora com Beyoncé. Agora, vamos parar para pensar: tinha como isso dar errado? Claro que não. As duas são as cantoras de maior sucesso dos últimos anos, Lady GaGa é especialista em clips marcantes e diferentes (mesmo que cheio de referências) e a música já era uma das melhores do cd, que por sinal só possui grandes hits.

O clip de Telephone, que está quase para um curta por ter mais de nove minutos de duração, é uma continuação de Paparazzi, dirigido pelo mesmo Jonas Åkerlund. GaGa está sendo levada para a Prison for Bitches (algo como, prisão para putas) e já nessa sequência inicial dos créditos notamos referências claras aos trabalhos de Quentin Tarantino (as letras dos créditos lembram muito o estilo utilizado pelo diretor em seus filmes) e David LaChapelle. Além disso, temos figurinos incríveis como de costume e coreografias originais e divertidas.

Chega de papo e vamos ao que interessa, o clip, que eu já vi umas 10 vezes por sinal:



Como eu havia dito no início, essa é a segunda colaboração das duas, e para quem não se lembra, aqui embaixo temos o também excelente clip de Video Phone. Vejam:





See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário