terça-feira, 23 de março de 2010

Está chegando a hora de mais Glee

O retorno de Glee com episódios inéditos está chegando. A continuação da primeira temporada está marcada para o dia 13 de abril nos EUA, depois de um hiatus de quase quatro meses. Como eu não estou me aguentando de vontade de assistir novos episódios e como novas informações sobre a série não param de pipocar esse mundão online, vamos falar um pouco sobre essa volta tão aguardada.



O retorno já será grandioso. Logo nos primeiros episódios da volta teremos o tão falado e aguardado episódio que homenageia Madonna. Sim, será um episódio inteiro só com músicas da cantora e já circula pela internet qual seria a playlist. Segundo o site Glee Fan, as lista inclui as músicas Borderline, Open Your Heart, Burning Up, 4 Minutes, Crazy For You, Like A Virgin, Like A Prayer, What It Feels Like For A Girl, Vogue e Express Yourself.

Entre as outras novidades do retorno estão uma participação do ator Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), o retorno de Kristin Chenoweth como April Rhodes, Puck e Rachel vão ficar juntos, a atriz Molly Shannon, de Saturday Night Live, deve entrar como uma personagem recorrente na série, no caso, como uma professora rival de Sue, Kurt terá um namorado e talvez Julia Roberts participe de algum episódio. “Eu acabei de filmer Eat, Pray, Love (filme estrelado por Julia e dirigido por Ryan), com Julia. Ela adora o show, mas eu não sei se ela vai participar. Talvez”, disse o produtor da série Ryan Murphy. Como deu para perceber, muitos novidades aguardam nesse retorno de uma das séries mais divertidas e gostosas de se assistir na atualidade.

Vejam alguns dos promos já lançados do retorno:


Nesse ainda temos a honra de ver Sue Sylvester vestindo os famoso sutiã pontudo da Madonna:

Fonte: Cine Séries
See ya!!!

Um comentário: