quinta-feira, 25 de março de 2010

O que vem por aí (7)

Estou de volta com a coluna que pretende apresentar alguns filmes mais esperados por mim e que estrearão nos próximos meses (ou não). Começando hoje, trago o último trailer lançado de The Last Airbender (O Último Mestre do Ar, como será chamado aqui).


O filme é uma adaptação do famoso desenho exibido pela Nickelodeon que acompanha a história de Aang, um garoto de 12 anos que seria a encarnação do Avatar, o único a cada geração que possui o poder de controlar todos os elementos. O filme é dirigido por M. Night Shyamalan e a estreia é prometida para o dia 23 de julho por aqui.

Vejam o trailer:


O outro filme que quero muito ver e que teve seu trailer liberado hoje é Scott Pilgrim vs. The World.


O filme, uma adaptação da HQ Scott Pilgrim, de Bryan Lee O'Malley, conta a história de um garoto roqueiro, Scott Pilgrim (Michael Cera, de Superbad), que se apaixona por uma garota, Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead, a filha do Bruce Willis em Duro de Matar 4), mas, para ficar com ela, terá que enfrentar os seu sete ex-namorados. Detalhe: todos os ex-namorados possuem poderes. O filme é dirigido por Edgar Wright (Shaun Of The Dead e Chumbo Grosso) e não possui uma data de estreia ainda no Brasil. Lá nos EUA estreia dia 13 de agosto.

Veja o trailer:


Outro que vem ai e que o trailer me agradou bastante é Predators, o reinício da franquia Predador nos cinemas.


O filme é uma produção de Robert Rodriguez, por isso, podemos esperar pelo menos algo curioso. Na história, oito humanos são capturados e levados para o planeta dos Predadores para serem a isca em um tipo de caçada. No elenco temos Adrien Brody, Topher Grace, Danny Trejo, Alice Braga e Laurence Fishburne. A direção é de Nimrod Antal (Assalto ao Carro Blindado, Temos Vagas). O filme estreia por aqui no dia 23 de julho também, batendo de frente com The Last Airbender.

Veja o trailer:


Por último hoje, The A-Team.


Outra adaptação, dessa vez de uma série de TV. O filme conta a história de um grupo de veteranos da guerra que vão ter que lutar para limpar seus nomes diante do exército norte americano. O filme tem no elenco Liam Neeson como John "Hannibal" Smith, Bradley Cooper como Templeton "Cara de Pau" Peck, Sharlto Copley como Capitão Murdock e Quinto Jackson como B.A.. Além disso, temos a presença de Jessica Biel e Patrick Wilson. O filme é dirigido por Joe Carnahan de Narc. A estreia está marcada para 11 de junho.

Veja o trailer:


See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário