quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resident Evil: Retribution ganhou o primeiro trailer

Eu já disse aqui no blog algumas milhares de vezes que a série Resident Evil nos cinemas é um dos meus maiores guilty pleasures. Sei que são filmes sem nenhum roteiro e com atuações fracas, mas são diversão garantida. Por isso é compreensível minha ansiedade por cada filme da série e também minha alegria com este primeiro vídeo. O teaser me lembrou muito o estilo utilizado pela série nos primeiros filmes, quando seus teasers mais pareciam comerciais de algum produto, com aquele clima de alegria no comentários que eram bruscamente quebrados para dar espaço à tragédia da infestação zumbi. Como sempre, pouco importa a história aqui, o que vale são as cenas de ação incríveis e os novos personagens trazidos dos games (a personagem Ada está idêntica ao jogo quatro) para agradar um pouco os fãs. Diversão descompromissada da melhor qualidade. Abaixo a sinopse oficial divulgada pela Sony:

"O letal vírus T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, transformando a população global em legiões de desmortos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil no limite da destruição."

Resident Evil: Retribution conta mais uma vez com Milla Jovovich no papel principal. Sienna Guillory retorna como Jill, Shawn Roberts como Wesker e Boris Kodjoe como Luther West. Ainda temos a participação de Michelle Rodriguez e Colin Salmon, que morreram no primeiro filme e só Deus sabe como estão aqui - deve ser algum flashback -, e a adição de Johann Urb como Leon Kennedy e Bingbing Li como a já citada Ada Wong. O filme foi dirigido mais uma vez por Paul W.S. Anderson e estreia no dia 14 de setembro, em 3D. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário