sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2 Coelhos, o filme nacional da vez

Quem me conhece ou acompanha o blog sabe que não sou o maior fã de filmes nacionais que existe, são poucos os que me conquistam. No entanto, 2 Coelhos, filme que está entrando em cartaz hoje em todo o Brasil, me chamou muito a atenção. Os motivos? O seu estilo diferenciado para uma produção brasileira. Você pode dizer que é nada mais que uma cópia do cinemão de ação norte-americano, mas não acho que isso seja ruim, acho inclusive que é um caminho a ser seguido, como consequência do crescimento da produção no país, será comum, cada vez mais, vermos produções diferenciadas, que fogem dos estilos drama-policia-político/comédia-estilo-Zorra Total que dominam as nossas salas.

2 Coelhos é a estreia na direção de Afonso Poyart, que também escreve o roteiro. O filme acompanha Edgar (Fernando Alves Pinto), sujeito em crise que usa tecnologia, contra-espionagem e um pouco de sorte para matar com uma cajadada os dois coelhos que o perseguem: o estado e os criminosos. 2 Coelhos ainda conta com Alessandra Negrini, Caco Ciocler e Thaide no elenco. Confira o trailer abaixo e divirta-se:



Vou tentar ver o filme esta semana e depois posto aqui o que achei.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário