domingo, 29 de janeiro de 2012

Muitas novidades sobre MDNA, o novo álbum da Madonna

clique para ver maior
Acordei agora e dei de cara com milhares de novidades sobre o tão aguardado retorno da rainha. O site Madonnarama publicou um press release que foi divulgado pela Interscope Records/Universal Music Group contendo várias informações sobre o novo single, Give Me All Your Luvin', e também sobre o novo álbum, MDNA.

Para começar, está confirmado o lançamento de Give Me All Your Luvin' na próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro, e hoje já foi divulgada a capa do novo single, a imagem ao lado que ilustra o post. A música será divulgada inicialmente apenas no iTunes, acompanhando uma pré-venda que será feita da edição deluxe do novo álbum, que conterá 18 faixas. Give Me All Your Luvin' foi escrita por Madonna, Martin Solveig, Nicki Minaj e M.I.A, com estas duas participando da faixa, e produzida por Madonna e Martin Solveig. A música será divulgada dois dias antes da tão aguardada apresentação de Madonna no intervalo do Super Bowl nos EUA.

O clipe para Give Me All Your Luvin' também já ganhou uma data, e será no mesmo dia do lançamento da música. Sim, segundo o press release, o vídeo, que já foi gravado, será divulgado no canal oficial da Madonna no You Tube também no dia 3. O tema do clipe dirigido pelo grupo Megaforce será futebol americano e cheerleader, inspiração vinda da apresentação da cantora no Super Bowl. Antes disso, no dia 2, Madonna divulgará uma prévia do clipe durante o American Idol.

No press release também consta o time de produtores que trabalharam com Madonna no novo álbum. Além da produção da própria cantora, ela contou com a ajuda de William Orbit, Martin Solveig, The Demolition Crew, Marco “Benny” Benassi e Alessandro “Alle” Benassi, Hardy “Indiigo” Muanza e Michael Malih. Também estão falando que o lançmento de MDNA será no dia 26 de março. Para ler o press release completo, em inglês, acesse o Madonnarama (aqui).

Confira abaixo um teaser divulgado por Madonna há alguns dias mostrando um pouco dos bastidores da gravação do novo single:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário