terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Madonna libera a capa de seu novo álbum, MDNA

Olha, quando brinquei no facebook esses dias que esta seria a Madonna's week eu não tinha ideia de que seria como está sendo. Erro meu claro. Como fã, eu já devia saber que quando Madonna está trabalhando, ela não fica de brincadeira. Depois de muitas novidades sobre o novo single e o novo álbum no domingo, um comercial do episódio de quinta do American Idol com imagens do novo clipe e muitas especulações sobre a apresentação da cantora no Super Bowl no próximo dia 5, na madrugada desta terça-feira a página oficial de Madonna divulgou a capa do novo álbum, MDNA. A imagem é linda e mostra o rosto da cantora com muitas cores fortes, um sinal de como será esta nova fase. Confira abaixo a imagem:


Além da capa, o Madonnarama divulgou o que deve ser o título de mais uma música do novo álbum. A canção é intitulada Love Spent e é uma co-produção da cantora com William Orbit, e deve ser uma das músicas descritas por Madonna como reflexiva e profunda. O Madonnarama ainda lista alguns possíveis títulos que deverão estar no novo álbum:

1. Give Me All Your Luvin’
2. Turn up the Radio
3. Beautiful Killer
4. Masterpiece
5. Bang Bang
6. Girls Gone Wild
7. Birthday Song
8. Love Spent

Esta lista não está confirmada (tirando o novo single), muito menos sua ordem.

Como todo mundo já está sabendo, o novo single, Give Me All Your Luvin', e seu clipe saem na próxima sexta-feira e o álbum no dia 26 de março.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário