domingo, 27 de março de 2011

Jackie e Tara voltam amanhã

Se você, assim como eu, acompanha as excelentes Nurse Jackie e United States of Tara, fique feliz, porque amanhã é dia de reencontrar Jackie e Tara depois de quase um ano sem nenhum novo episódio. Caso não tenha se rendido a essas problemáticas e encantadoras personagens, ainda está em tempo (se não conhece nada sobre elas, leia aqui sobre United States of Tara e aqui sobre Nurse Jackie).

Amanhã estreia nos EUA a terceira temporada das duas séries e podemos esperar muito drama, pitadas de comédia, atuações impecáveis tanto das protagonistas quanto dos coadjuvantes e roteiros maravilhosos. É indiscutível que United States of Tara e Nurse Jackie fazem parte das melhores séries produzidas atualmente, ambas possues duas temporadas acima da média e com a qualidade que estamos acostumados a encontrar nas produções do canal Showtime, responsável pelas duas. Só por esses fatos já é justificável o interesse pelas duas, mas depois dos finais de temporada vistos no ano passado, será impossível não ver essas terceiras temporadas.

[spoilers] Em Nurse Jackie vimos o mundo da querida Jackie (Edie Falco) ruir diante da descoberta de seu vício em drogas por seu marido e sua melhor amiga. A segunda temporada terminou com a tentativa dos dois de uma intervenção, que acabou não sendo muito eficiente, já que Jacki não parece querer se livrar do vício. Já United States of Tara terminou com a descoberta de quem abusou de Tara (Toni Collete) na época da faculdade e de alguns pontos importantes de seu passado relacionados à sua família que podem ser responsáveis pelo seu transtorno dissociativo de identidade. Agora Tara vai para a faculdade e está disposta a assumir o controle de seu corpo, o que não vai ser fácil como vocês podem imaginar. [fim dos spoilers]

Confira abaixo o trailer da terceira temporada de Nurse Jackie, apenas para quem já viu a segunda ou não se importa com spoilers:



E aqui, também com spoilers, o trailer da terceira temporada de United States of Tara:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário